quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Carnaval Party Games


Para hospedar um sucesso de carnaval festa de aniversário tema, a todo o conjunto para o evento precisa ser para a marca. Planejamento começa com convites para convidados, decorações de acordo com o tema da festa escolhido, jogos de festa, atividades, alimentação festa, bebidas, bolo, salgadinhos, lembrancinhas temáticas, e os figurinos (opcional). Para finalizar o palco para a festa, você pode selecionar a sua volta ou jardim, garagem, ou um close parque para sua casa. A melhor parte, ou devo dizer, as partes de qualquer partido do tema do carnaval seriam os jogos e os alimentos que são organizados. Dependendo da idade dos clientes, talvez eles sejam crianças ou adultos, ou uma mistura de ambos, o número de jogos de carnaval do partido pode ser coordenada. Para cada jogo apresentado, você vai precisar de um adulto não-partidária ou filho adolescente. Assim, recrutar seus familiares e amigos para ajudá-lo com a criação de seus jogos festa de família.

Partido idéias de jogos para Tema Carnaval

Antes de começar a encenar o carnaval partido jogos, você precisa definir uma bilheteria ou do balcão, perto da entrada. Você pode comprar os bilhetes ou torná-los em casa. Com os bilhetes de entrada para fora do caminho, comprar os ingressos para todos os jogos. Existem muitos sites na Internet que oferecem ingressos imprimíveis. Cada convidado apresenta seu próprio bilhete para os jogos de carnaval do partido e recebe a essência do partido.

Party Games para Crianças

* Canto Arte - Crianças gostam de pintar e desenhar. Então, faça uma área especial para eles, fornecer suprimentos trabalho de arte e artesanato com as cores de tintas, pincéis, marcadores, e muito mais.

* Concurso de bambolê - Obter pelo menos 10 (dependendo de quantas crianças estão mostrando para o partido) bambolês e sediar uma competição entre eles. Qualquer que seja o filho (s) pode manter o bambolê em sua cintura, mão, pescoço, perna ou os mais longos, ganha.

* Tiro de Basquete - Talvez você tenha um anel de basquete sobre sua garagem (ou você pode contratar um), desenhe uma linha na entrada para organizar um torneio de tiro de basquetebol. Qualquer pessoa pode participar neste jogo onde cada jogador recebe 3 voltas para fazer o disparo.

Party Games para Adultos

* Air Hockey - Embora, este jogo é jogado por dois de cada vez, você pode alugar a mesa de sua loja local do jogo de aluguer. Os adultos será ocupado jogando o jogo e esperando na fila para a sua chance.

* Tiro com Arco - Obter compensado 5-10 (a partir de qualquer loja de ferragens) e fazer flechas com um arco e flecha conjunto de sucção de ponta para as crianças. Pinte a madeira com desenhos e marcá-los com os escores. Cada jogador recebe para ganhar a mesa 2-3 vezes.

* Os Races - Configure raças diferentes, como corrida do saco de feijão e uma perna da corrida de salto, e vê-los correr pelas trilhas. Configure pistas para 6 jogadores ao mesmo tempo marcando claramente o início e as linhas de acabamento.

Outras idéias do partido

* Castelo Bounce

* Máquina de Pipoca

* Máquina de algodão doce

* Cone de neve ou lama máquina

Engraçado * placas foto

* Vendedor de cachorro quente

* A pintura da cara

* Os animais de balão

Para encerrar a festa com uma nota feliz, como favores de partido, você pode dar a cada convidados (crianças ou adultos) prêmios para os jogos que eles participaram dentro Mesmo que eles não fazem tão bem, apresentá-los com sacolas de compras pessoais. Os jogos de carnaval do partido será certamente um grande sucesso, se você planejar com antecedência e obter os fontes do partido no tempo. Tenha um super duper festa do carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário