sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como crescer bulbos de tulipas na Água


Contrariamente à crença popular, você não precisa sempre de solo para cultivar flores e plantas, e isso pode ser feito até mesmo por fazê-los crescer na água. Sim, há uma diferença na técnica, mas as flores saem como bonito. Uma flor tão bela que pode ser cultivada em água é a tulipa. Sem a confusão de solo, você pode ter tulipas lindas que crescem em sua casa, colocou em seu peitoril da janela, e acrescentando um traço brilhante de cor ao seu quarto. Seja qual for a razão para você não querer trabalhar com o solo, o processo de bulbos de tulipas crescendo na água é muito simples e pode ser feito facilmente, mesmo por aqueles que não têm um polegar chamado verde. O processo é também chamado forçando tulipas em água, isto é, fazendo-os crescer em água. Aqui estão os passos necessários que você precisa tomar.

Crescimento tulipas em Água

Tudo que você precisa para este projeto simples é um vaso claro forçando (que tem uma garganta estreita e uma ampla base), algumas bolinhas de gude ou pedrinhas, bulbos de tulipas de alta qualidade, e água. Assim que juntar a estes itens, veja aqui como você pode ir sobre o processo.

Etapa I: Coloque as bolinhas no vaso

Limpe o vaso e começar a colocar algumas pedras ou bolas de gude através do vaso. Manter estes adicionando até encher cerca de um terço do frasco. Estes são adicionados de modo que você pode usar menos água no vaso após o bulbo de tulipa tem sido forçado a isso. Estas rochas também formar uma base sólida para a lâmpada para ancorar suas raízes dentro

Etapa II: Planta da Lâmpada

Tome um bulbo de tulipa empresa (evitar aqueles que são suaves ou manchada) e forçá-lo através do vaso, o suficiente para que ele seja preso na boca e não ir para dentro. A parte pontiaguda do bulbo de tulipa deve ser voltada para cima.

Etapa III: Add Water

Coloque água fresca no vaso através do bulbo de tulipa (isso pode levar algum tempo), até uma altura de modo que é cerca de meia polegada abaixo do bulbo. A água não deve tocar o bulbo, sob qualquer circunstância ou o bulbo pode apodrecer e não florescer.

Etapa IV: Coloque o bulbo Fora

Coloque o vaso em um local fresco e escuro para que suas raízes começam a crescer dentro da água. Este processo é conhecido por ter cerca de dezasseis semanas a uma temperatura de 35F para 45F (poderá também refrigerar o bolbo de tulipa). Agora, enquanto ele é mantido por suas raízes para crescer, garantir que você trocar a água regularmente, caso contrário, a água vai começar a afundar e pode até desenvolver algas. Escorra a água sem retirar o bulbo de tulipa. Despeje de volta água suficiente para mantê-lo no nível acima mencionado.

Etapa V: Tragam o bulbo

Após o período de tempo especificado passou, trazer para fora do vaso e colocá-lo na luz solar. Isso pode ser no seu jardim ou em seu peitoril da janela. Demora cerca de um mês para o bulbo a florescer depois de ter sido colocado sob luz solar direta. Novamente, você deve ficar mudando da água para manter a sua frescura.

Especialistas jardinagem sugerem que é necessário o clima apropriado para ser capaz de forçar o crescimento de bolbos de tulipa em água. Embora eles possam ser refrigerado, você também precisa de luz solar imediata após um período de dezesseis semanas. As pessoas em alguns locais têm invernos prolongados, que é quando o processo de aprender a crescer tulipas em água torna-se fútil. Mesmo quando cultivá-las em água, é uma boa idéia para plantar tulipas cerca de quatro a cinco meses antes do início do verão, de modo que pelo tempo que eles estão prontos para florescer, o sol brilha em toda sua glória e dá o bulbo de tulipa exatamente o que precisa para se tornar seu auto lindo.

Ao tentar este método, você pode facilmente crescer tulipas, sem colocar em muito esforço, sem adubos, sem pesticidas e sem problemas de drenagem. Basta lembrar de mudar a água regularmente para que você tenha uma tulipa fresca e saudável florescendo em seu peitoril da janela. Leve para casa o brilho ea beleza das tulipas, seguindo este guia que ensina a crescer bulbos de tulipas na água!

Nenhum comentário:

Postar um comentário