sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como instalar o revestimento do vinil


Nos últimos tempos, pisos de vinil quase se tornou uma opção padrão, tanto quanto o revestimento está em causa. De apartamentos residenciais para hospitais, centros comerciais para escritórios, pisos de vinil vem sendo amplamente utilizado como uma opção piso acessível, atraente, prático e duradouro. Pisos de vinil vem na forma de pisos vinílicos, pranchas e folhas. Cada um deles tem suas próprias características únicas características e propriedades. Todos eles estão disponíveis em uma ampla gama de cores, padrões e tamanhos, proporcionando assim ao usuário com abundância de opções. Vamos dar uma olhada no modo como cada um desses tipos de pisos de vinil estão instalados.

Instalando ladrilhos de vinil

Procedure1. Remova qualquer material do revestimento existente, juntamente com todos os detritos soltos e varrer o chão completamente. Livrar-se de todos os solavancos, levantou a cabeça do prego e certifique-se que a superfície do piso inteiro é limpo e nivelado.

2. Você deve começar a colocar as telhas a partir do centro da sala, ao invés de um canto. Para este efeito, extrair duas linhas, uma que une os pontos médios das duas paredes mais longos e outra unindo os pontos médios das duas paredes mais curtos. A intersecção dessas linhas lhe dá o ponto central precisa da sala e ele também divide a sala em 4 quadrantes iguais.

3. Usando isso como uma referência, comece a colocar as telhas de uma maneira para fora, ou seja, a partir do ponto central, em direção à parede. Retire o papel de suporte para revelar a cola e colocar o azulejo firmemente sobre a superfície do chão.

4. Repetir este processo para cada um dos outros três quadrantes do quarto.

5. Para cobrir os cantos estranho em forma e áreas adjacentes a parede, cortar as peças em formas apropriadas, usando uma faca afiada e colocá-las de uma forma similar.

6. Uma vez feito isso, use um rolo de telha sobre as telhas recém-estabelecidas para fixar e nivelar-los.

Instalando o revestimento de vinil Plank

Procedure1. Usando as ferramentas básicas de hardware, limpar a superfície do piso de quaisquer detritos, colisões, etc, para que ele se torna suave e nivelada. Varrer a superfície do piso para remover quaisquer vestígios de sujeira e poeira.

2. Tábuas de vinil devem ser estabelecidas de forma paralela, a partir de uma parede e trabalhando o seu caminho em direção à parede oposta.

3. Usando um marcador, desenhe linhas paralelas que funcionam como diretrizes para estabelecer as pranchas. Alinhar a prancha ao longo do comprimento da parede, retire o papel de suporte para revelar o adesivo e fixá-la sobre a superfície do chão. Aplique uma pressão uniformemente sobre a superfície da prancha inteira de modo que ele fica bem fixada.

4. Repita esse processo para pranchas subseqüentes, até chegar à parede oposta.

5. Além disso, para conseguir um acabamento mais realista de madeira, você também pode optar por colocar as tábuas de uma forma faseada, ou seja, alternando entre comprimento total e meio de comprimento pranchas.

6. Finalmente, use um rolo de piso para suavizar nível, e fixe todas as pranchas de vinil.

Instalando o revestimento de vinil Folha

Procedure1. Usando um alicate, retire todos os pregos e detritos superficiais solta outra. Limpe a superfície do chão para se livrar de lixo poeira, sujeira e outros.

2. Meça as dimensões do quarto com cuidado para conseguir o tamanho exato da sala. Em seguida, cortar a folha de vinilo em um tamanho que é ligeiramente maior do que o tamanho real da sala.

3. Espalhe-o em toda a superfície do chão e pressione-o uniformemente para conseguir suavidade. Corte qualquer excesso ou salientes peças de canto para obter um ajuste perfeito.

4. Agora, você precisa colar a folha de vinil para o chão. Para este efeito, utilizar apenas o adesivo prescrito e não de qualquer adesivo de uso geral.

5. Reverter a folha de vinilo a partir de uma parede para o centro da sala. Usando uma espátula, aplique até mesmo camadas de cola em toda a superfície do piso exposto. Uma vez feito isso, reverter a folha à sua posição original. Enquanto isso, aplicar pressão uniformemente para se certificar de que adere bem.

6. Repetir este processo para a outra metade da sala. Limpe qualquer excesso ou adesivo derramado, utilizando um pano e um solvente.

7. Uma vez feito isso, use um rolo de piso para suavizar e aperte a folha de vinil de maneira uniforme.

Como regra geral, ao comprar material de revestimento, compre sempre 20% a mais do que a quantidade exata necessária. Isto pode vir a calhar quando compensando a quebra, lidar com erros de montagem ou para cobrir estranho em forma de cantos e recantos.

Pisos de vinil, com sua variedade de modelos e cores, oferece supremo durabilidade e é extremamente rentável. A popularidade do piso em tábuas de vinil está emergindo como um excelente substituto para pisos de madeira, que de outra forma, é muito caro. Pisos de vinil, com sua simplicidade e facilidade de utilização, permite que as donas de casa para resolver seus problemas de pavimentação dentro de pouco tempo. Ao mesmo tempo, é também uma ideia decoração muito bolso-amigável casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário