sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Couro cabeludo seco


Muitas vezes esquecido, o nosso couro cabeludo é uma das parte mais importante a ser considerado e cuidado quando se trata de cabelo e crescimento. Ela desempenha um papel essencial na manutenção da saúde do cabelo e do crescimento. Como a nossa pele, no couro cabeludo também se renova a cada 28 dias, derramando as células mortas e deixando as células novas e saudáveis ​​emergir. Assim, se houver qualquer tipo de interrupção no presente processo natural exfoliante, pode resultar em problemas de cabelo diferentes, como couro cabeludo seco, caspa, perda de cabelo, etc

Couro cabeludo seco é um problema comum no couro cabeludo cabelo enfrentado pela maioria de nós em algum ponto ou outro. É uma condição em que o couro cabeludo é incapaz de produzir certos óleos naturais que são necessários para o crescimento saudável, de cabelo. Ou a humidade e os óleos dissolvidos de proteção da pele na cabeça são perdidos, deixando a coceira no couro cabeludo e escamosa.

Seca provoca couro cabeludo

Couro cabeludo seco ocorre quando os fios de cabelo no couro cabeludo não estão sendo lubrificado com os óleos essenciais secretados pelas glândulas sebáceas ou glândula sebácea. Condições climáticas desfavoráveis, ou seja, frio ou quente umidade, baixo, etc podem interromper o processo natural do cabelo esfoliante, fazendo com que as células mortas, para acumular e se transformando em flocos finos. O acúmulo desses flocos finos ainda pode entupir os folículos pilosos e obstruir a secreção de sebo (óleo essencial secretado pelas glândulas sebáceas), que causa couro cabeludo seco. Uso de shampoos e condicionadores que contêm substâncias químicas nocivas e excesso de lavar o cabelo são uma das principais causas do couro cabeludo seco.

Uma deficiência de ácidos gordos ou uma súbita mudança para uma dieta da moda pode também contribuir para secar couro cabeludo e perda de cabelo. Ingestão de desidratação e excessiva de cafeína ou outros diuréticos são alguns outros fatores que contribuem podem levar a secar couro cabeludo. Mais de escovar o cabelo ou escovar muito difícil pode irritar o couro cabeludo e aumentar a secura do couro cabeludo. Também o uso regular ou excessivo de produtos para os cabelos como gel, laca, mousse, etc, que contenham ingredientes químicos pode irritar o couro cabeludo e perda de cabelo causa. Além destes, lavar o cabelo com água quente, explodir de secagem ou pentear o cabelo com curling e ferros de engomar são alguns outros fatores que contribuem para o couro cabeludo seco coceira e perda de cabelo.

O tratamento do couro cabeludo seco

O tratamento para o couro cabeludo seco envolve, principalmente, alguns remédios simples couro cabeludo seco, como lavar o cabelo com algumas leves xampus, hidratantes e condicionadores. Ao comprar um shampoo para couro cabeludo seco olhar para ingredientes como o piritionato de zinco, sulfeto de selênio ou alcatrão de carvão, e produtos de cabelo que contêm menos substâncias químicas e mais de ingredientes vegetais naturais derivados que são suaves sobre a pele e cabelo. Lave o cabelo com água morna e não esfregar ou coçar vigorosamente o couro cabeludo. Basta esfregar em círculos suaves usando as pontas dos dedos das mãos e em vez de secar o cabelo depois de lavar toalha ou ar secar o cabelo. Ao escovar o cabelo, não escovar muito difícil, portanto, use uma escova de cerdas cujo são feitos de fibras naturais. Certifique-se de escovar somente quando seu cabelo está seco como escovar o cabelo molhado ou úmido provoca queda mais cabelo.

No calor e frio extremos, ar seco, luz solar, etc proteger o couro cabeludo e cabelo de frio e vento, usando um chapéu, capuz ou um cachecol. Outra casa remédio seco couro cabeludo é a aplicação de óleos naturais, como abacate, coco, óleo de jojoba de oliva para o seu cabelo e manter o cabelo em um coque por cerca de 15 - 20 minutos antes de lavar. Mudanças saudáveis ​​na sua dieta, ou seja, o aumento da ingestão de ácidos graxos essenciais, que são encontrados em alimentos como peixe ou abacate também pode ajudar a tratar, bem como prevenir couro cabeludo seco. No entanto, se esses remédios coceira no couro cabeludo seco não se beneficiam ou no caso de você não tem tempo experimentando-as, em seguida, ir a um salão de beleza ou spa para um tratamento adequado para o couro cabeludo e cabelos secos. O tratamento geralmente incluem massagem no couro cabeludo para estimular a circulação, o uso de um navio a vapor couro cabeludo ou embalar a cabeça com toalhas úmidas quentes, etc Para mais ajuda que você pode também ler secos remédios coceira no couro cabeludo.

No entanto, se spa de cabelo e outros tratamentos não são eficazes na cura de couro cabeludo seco e perda de cabelo, isso significa que você está lidando com algum problema de saúde grave. Assim, de imediato, consulte o seu dermatologista para que ele / ela pode diagnosticar a causa subjacente para o couro cabeludo seco e prescrever o tratamento necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário