quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dieta vinagre e água


Proclamada a ser muito diferente de outras dietas da moda, vinagre e água dieta é conhecida por ser saudável, sem quaisquer efeitos colaterais e muito fácil de seguir. A principal razão pela qual as pessoas querem levar esta dieta é o de conseguir a perda de peso. Embora, vinagre de maçã é um remédio antigo, usado para tratar muitas condições de saúde por um tempo muito longo, mas foi no livro de 1950 "Medicina Fold" que o Dr. DC Jarvis novamente trouxe os benefícios de tomar água e vinagre juntos. Este artigo Buzzle lança luz sobre o que exatamente é essa dieta, bem como seus benefícios para o corpo.

Água e vinagre dieta para perda de peso

A Dieta ...

A dieta do vinagre e água potável implica uma mistura preparada a partir de duas a três colheres de sopa de vinagre de maçã misturado na água, uma hora antes de cada refeição, em uma base diária. Sim! Isso é sobre ele! Você não precisa mudar sua dieta ou desistir em qualquer tipo de comida para perder peso. Beber essa mistura antes de tomar a sua refeição é a única coisa que você tem que fazer. Claro, você tem que se abster de alimentos fritos de açúcar, gordura e alta. Além disso, você tem que exercitar diariamente, para realmente beneficiar dessa dieta. Ainda assim, em comparação com outras dietas da moda, este é bastante fácil de seguir. Em seguida, vamos passar a entender os benefícios desta dieta e como ele funciona em nossos corpos.

Os Efeitos episódio

Quando você toma o vinagre de maçã antes de comer a sua refeição, ele suprime a sua fome. A razão é que o vinagre é cheia de fibras alimentares que mantê-lo cheio por um longo tempo. Isso significa que é provável que você coma muito menor para a sua refeição que você faz normalmente, depois de beber a mistura de água e vinagre. Isso reduz o consumo de alimentos e calorias e, assim, você acaba perdendo peso. Além disso, o vinagre de maçã acelera o metabolismo do corpo. Isso significa que você é capaz de queimar mais calorias, contribuindo para a perda de peso.

Os benefícios de saúde ...

Quanto a seus benefícios de saúde, vinagre de maçã é conhecido por fazer uma pessoa se sentir enérgico. Cura cansaço e dor de cabeça também. Os defensores desta dieta proclamar que o vinagre de maçã mantém a pressão arterial, bem como a acumulação de colesterol no corpo em cheque também. Assim, tendo essa dieta pode reduzir as chances de doença cardíaca e derrame. Além disso, vinagre de maçã é rica em vitaminas e minerais, incluindo vitaminas A, B1, B2, B6, C, E e P, cálcio, cobre, manganês, entre outros. Isso mostra que ele contribui para a saúde global de uma pessoa. As pessoas que são diabéticas podem beneficiar especialmente de tomar vinagre de maçã e dieta da água.

Os inconvenientes episódio

O único inconveniente desta dieta vinagre de cidra da maçã é que algumas pessoas são incapazes de consumir a mistura de vinagre e água devido ao seu cheiro estranho e gosto. No entanto, este não é um grande problema, como nos dias de hoje, pílulas maçã cidra vinagre também estão disponíveis. Então, as pessoas que não gostam do sabor do vinagre de maçã, pode levá-lo em uma forma de pílula. No entanto, para conseguir a perda de peso, é proclamado que beber a mistura de água e vinagre é muito mais eficaz.

O vinagre de maçã que está sendo feito a partir da fermentação de suco de maçã, é um produto totalmente natural. Essa é a razão pela qual raramente produz efeitos colaterais. Ainda assim, para desfrutar plenamente dos benefícios desta dieta do vinagre e água, antes de começar a segui-la, é aconselhável que você consulte um médico. Isso irá garantir que esta dieta não representa qualquer tipo de risco de saúde para você. Além disso, não se esqueça da importância do exercício diário e comer alimentos equilibrados, como frutas, legumes, carnes magras, laticínios com pouca gordura e nozes. Se você é sério sobre a perda de peso, você precisa incluir isso em sua dieta, além de exercer todos os dias, além de tomar vinagre de maçã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário