sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Esfoliante para acne propensas pele


Uma esfoliação é uma parte essencial do cuidado da pele facial de uma pele acne prone. Isso ocorre porque a pele acne tendência é incapaz de verter as células mortas da pele por conta própria e requer um agente externo para esse fim. Ele remove as células mortas que obstruem os poros da pele e também reduz o excesso de óleo presente na superfície da pele. Assim, os dois principais problemas que causam a infecção e resultar em surto de espinhas, cravos e espinhas, são eliminados.

Existem dois tipos diferentes de exfoliators: físicos e químicos. Exfoliators físicas consistem de grãos que quando esfregada contra a superfície da pele remove as células mortas da pele. No entanto, não é adequado para a pele propensa acne, que é altamente sensível. O exfoliator ideal para a pele propensa a acne é o que utiliza produtos químicos que afrouxar a ligação que mantém as células mortas da pele sobre a superfície da pele.

Diferentes tipos de esfoliantes para acne propensas pele

A maioria dos esfoliantes químicos baseados em que estão disponíveis no mercado são formadas por ácidos e enzimas que ajudam a se livrar das células mortas da pele e expor a pele fresca e suave subjacente. Eles encontram-se nas formas de loções, geles, etc Esses produtos esfoliantes que contém 2% de ácido beta-hidroxi ou ácido salicílico é considerado como o melhor exfoliator para peles com tendência a acne. À medida que as beta-hidroxi-ácidos são solúveis em óleo, é mais eficaz no tratamento das manchas e cicatrizes deixadas para trás pela acne. Depois, há esfoliantes com ácidos alfa-hidroxi, que também são altamente benéficos para a pele propensa a acne. Retinol agentes baseados exfoliante também pode ser usado neste tipo de pele. Retinol é basicamente uma forma de vitamina A, que vai ajudar a melhorar a condição geral da pele.

Depois, há peelings químicos diferentes que podem ser seguramente utilizados para remoção de células mortas da pele. Cascas que contenham ácido glicólico e hidroquinona como componentes agir suavemente sobre a pele e pode ser utilizado regularmente em casa. Ácido tricloroacético (TCA) cascas são amplamente utilizados pelos dermatologistas para a esfoliação da pele, que por sua vez também mata as bactérias debaixo da superfície da pele. Assim, a causa da acne é eliminado.

Se você estiver procurando esfoliantes naturais para sua pele sensível. Depois, você pode preparar uma máscara de frutas com uma xícara de maçã ralada e 5 colher de sopa de mel. Aplicá-lo sobre todas as áreas onde acne tendem a entrar em erupção mais e esperar por cerca de 10-15 minutos. Em seguida, lave-a suavemente com água fria sem esfregar a pele muito. Existem outros agentes esfoliantes, incluindo óleo de lavanda várias essencial e óleo de rosas de madeira.

Dicas para Esfoliante Pele Prone do Acne

Quando você está esfoliantes sua pele em casa, você tem que manter algumas coisas em mente. Aqui estão algumas dicas úteis que você deve seguir:

* Lavar o rosto completamente com seu limpador facial normal antes de aplicar o seu esfoliante na pele.

* Não esfregue a pele muito durante a aplicação do esfoliante uma vez que irá causar muita irritação da pele mais tarde.

* Para secar a pele após a lavagem fora do esfoliante, não esfregue a toalha em seu rosto. Apenas pat suavemente para absorver a água.

* Após a esfoliação, a pele tende a tornar-se seca e escamosa. Portanto, não se esqueça de aplicar um hidratante de boa qualidade logo após a esfoliação.

* O melhor momento para esfoliar a pele é a noite antes de ir para a cama. Isto é dará a pele tempo suficiente para descansar antes.

Espero que você encontrou este artigo sobre esfoliante para peles com tendência a acne informativo. É um excelente tratamento para a prevenção da acne. No entanto, exagerar de esfoliação da pele deve ser evitado. Idealmente, deve ser feito uma vez por semana apenas. Excesso de esfoliação pode piorar a acne condição adicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário