segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fogão Instruções de arroz


Uma panela de arroz poupa muito tempo quando se trata de preparar o arroz. Você não tem que manter uma vigilância constante sobre o arroz que está sendo preparado em uma panela de arroz, mais você está salvo do problema de aquecimento do arroz, pois tem uma função que mantém o arroz quente, ou aquece o arroz antes que você precisa la. Basta colocar o arroz, cozinhando em uma panela de arroz torna a vida muito mais simples. Um monte de pessoas não têm conhecimento de como usar uma panela de arroz. Aqui, trazemos para você as instruções de arroz simples panela que irá ajudá-lo a utilizar este aparelho com facilidade.

Instruções básicas de arroz Fogão

Usando uma panela de arroz não é ciência do foguete. Ela exige apenas o conhecimento de instruções básicas que foram mencionados here.1. Comece medindo a quantidade de arroz que você precisa para cozinhar. Normalmente, uma xícara de arroz cru rendimentos uma vez e meia xícara de arroz cozido. O copo de medida que está disponível com a panela de arroz não é o copo de medição padrão. 1 copo de medição EUA é igual a 3/4 xícara de medição com uma panela de arroz. Ajuste as medidas como por sua exigência.

2. Lave o arroz (se necessário) e colocá-lo na panela de arroz.

3. Medir a quantidade necessária de água que você precisa para cozinhar. A água deve ser fria. A quantidade de água necessária depende do tipo de arroz que você está cozinhando. Por exemplo, se for instruções para cozinhar o arroz arroz que você precisa, você vai precisar de cerca de 2-1/4 xícara de água, para cada xícara de grão longo arroz integral. Se você precisar de instruções para cozinhar o arroz branco normal, você pode utilizar cerca de 1-1/2 xícaras de água por xícara de arroz.

4. Antes de colocar a panela no fogão de arroz, você pode adicionar a manteiga, sal ou óleo como por sua escolha e exigência.

5. Certifique-se que o seu vaso estiver seco a partir do exterior, e colocá-lo na panela de arroz. Cubra-o e ligue-o. A panela de arroz irá desligar automaticamente quando o arroz está pronto.

6. Enquanto o arroz é a cozedura, não mexer com ele. Não abra a tampa ou tentar mexer o arroz enquanto ele estiver cozinhando. Isso vai atrasar todo o processo, e vai afetar o tempo real necessário para cozinhar o arroz.

7. Cerca de 10-15 minutos após o arroz tem cozinhado, abrir a tampa. Algumas panelas de arroz têm uma função de aquecimento, que mantém o arroz aquecido até que você desligue o fogão. Agita-se o arroz, se necessário. Ele agora está pronto para comer.

Dê uma olhada em algumas dessas receitas panela de arroz para fazer alguns alimentos interessantes em uma panela de arroz.

Panela de Arroz & Steamer Instruções

Cozinhar é uma ótima maneira de preservar os nutrientes que de outra forma destruídos no processo de cozimento. Uma panela de arroz que vem com um vaporizador pode ser usado não só para arroz de vapor, mas também uma variedade de vegetais e de carne. Para usar a panela de arroz sem o vapor, remova a bandeja de vapor da panela, e deixe cozinhar conforme as instruções acima mencionadas. Para utilizar o vapor, colocar cerca de 2 polegadas de água no interior do cesto panela de arroz. Em seguida, graxa ligeiramente a bandeja vapor com uma pequena quantidade de óleo ou manteiga. Coloque a quantidade necessária de arroz e colocá-la sobre a cesta interior. Coloque a configuração no vapor e deixe cozinhar até que ele desliga automaticamente. Novamente, assim como você poderia usar uma panela de arroz, deixe-a descansar por cerca de 10-15 minutos depois de terminar de cozinhar. Se você quiser cozinhar os legumes ou carne, em vez de arroz, você pode seguir as mesmas instruções para cozinhar arroz. Adicionar em alguns vegetais, juntamente com o arroz, enquanto fumegante. Faz uma grande refeição por conta própria.

Lembre-se de ser muito cauteloso ao lidar com uma panela de arroz. O vapor que emana dela pode causar queimaduras graves. Use sempre luvas de forno para retirar o pote de dentro do fogão. Além disso, colocar em um local que está fora do alcance das crianças. Derrubando a panela de arroz pode ser extremamente perigoso. Como mencionado anteriormente, uma panela de arroz e vaporizador pode ser usado para preparar uma grande quantidade de outros alimentos, tais como ovos mexidos, massas, e receitas de arroz outros. No entanto, é importante que você primeiro aprender as instruções básicas de cozinha arroz antes de tentar sua mão em tais receitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário