sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Hardware parede Bed


As camas de Murphy são comumente conhecidos como camas da parede ou camas de vôo. Enquanto você considerar a adição de uma cama para seu quarto, ou um pequeno quarto, camas da parede continuar a ser a melhor alternativa. Sendo uma das camas mais criativamente concebido, estes são um grande sucesso no segmento de móveis de economia de espaço. Camas prontas Murphy estão disponíveis para venda em lojas. Se você deseja ter uma peça que se adapte às suas necessidades, então você pode procurar uma loja ou fabricante que desenha uma cama de parede de acordo com suas necessidades. Essas camas personalizadas de Murphy são mais populares, como eles oferecem a chance de encomendar uma peça que se parece exatamente a maneira que você desejar. Você também pode considerar ordenação Murphy hardware cama da parede e tê-lo montado por você mesmo. Vamos descobrir mais sobre o hardware cama de Murphy que você pode escolher, e ter a peça concebida em sua própria maneira.

Hardware Murphy Kits Cama

Benefícios da compra de hardware

Comprar parede hardware cama é algo que muitas pessoas preferem mais comprar uma cama de parede ready-made que está à venda nas lojas. Em primeiro lugar, prontas camas não deixam espaço para a personalização. Na maioria das vezes até mesmo pequenas mudanças no design não são possíveis quando você escolher uma peça já pronta. Em seguida, um kit de cama de parede custa-lhe muito menor em comparação com uma cama de ready-made. Se você é um experiente 'fazê-lo yourselfer', você pode ir para um kit cama de parede de maior alcance, e salvar o custo envolvido na montagem dos conteúdos fornecidos neste kit. Como o senhor mesmo trabalhar em fazer a cama para fora das peças fornecidas, você não acabar pagando dinheiro a um profissional para montar a cama.

Coisas para considerar

Enquanto você decide comprar kits de cama da parede, as opções são muitas. Seu objetivo é encontrar o melhor negócio eo melhor design. Embora a escolha do projeto, considerando a área total da parede, que você será capaz de dedicar para esta cama, é essencial. Fator importante seguinte é considerar o espaço total que você pode poupar, ao mesmo tempo que se abre e é realmente usado como uma cama. Navegando através de uma série de projetos antes de finalizar o hardware é importante. Ao comprar parede hardware cama você também tem um monte de opções em termos de materiais. Próxima coisa importante é o seu design. Portanto, decidir se você quer que ele seja uma cama de parede simples, uma cama estilo armário, estante ou biblioteca em estilo peça, ou uma mesa cama Murphy.

Dicas sobre compra de kits de ferragens

Uma vez que o projeto básico e suas dimensões são finalizados, encomendar um kit é tudo o que resta. Você pode sugerir inclusões necessárias no projeto básico, colocação de prateleiras, armários fechados, as gavetas, os estilos de maçaneta, os estilos de punho, acabamento de superfície e outras coisas como por sua escolha. Enquanto você pedir um kit de cama da parede, que consiste de todas as peças pequenas e grandes e acessórios que juntos compõem a cama. Você terá de comprar as ferramentas necessárias para montar a cama de Murphy no caso de você não ter um kit de ferramentas. Mantenha parafusos extras, porcas e parafusos, enquanto trabalhava no projeto. Navegue através de um número de fabricantes que vendem kits de cama de Murphy de hardware on-line, e também visitar algumas lojas que oferecem kits de hardware personalizadas para venda. Certifique-se de não comprometer a qualidade, enquanto a caça para o melhor negócio.

O 'como' guia fornecido no kit de hardware menciona procedimento passo a passo da montagem das peças fornecidas. Após estes você pode facilmente terminar o projeto e ter o seu leito parede pronta para usar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário