quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogos de tabuleiro para casais


Jogos de tabuleiro para casais dão a dupla acolhedor muito de flertar dicas chances para construir o romance no relacionamento e levar as coisas para a frente para o bem. Vida adulta pode às vezes ser chato com um monte de responsabilidades e deveres. Jogos de tabuleiro para casais para jogar é uma forma de todas as preocupações e níveis de estresse cada vez maior. Quero dizer, não todo o trabalho e nenhum jogo fazem você aborrecido e entediado? Jogos de tabuleiro para casais românticos, traz o casal mais perto, (se não emocionalmente depois fisicamente, com certeza!), Tornando a ligação mais forte. Então, se é para adicionar o divertimento a uma vida mundana ou para reacender o romance, jogos para casais, são uma excelente maneira de matar o tempo nas tardes preguiçosas. Aqui está uma lista de jogos de tabuleiro superior para casais, que você pode tentar sua mão em.

Jogos dos casais do Conselho

Gamão

Este é um famoso jogo de tabuleiro dados onde os jogadores lançam os dados e contar os movimentos. Este é mais um jogo de estratégia que faz você pensar fora da caixa. Para enquadrá-lo corretamente, gamão é um jogo que faz você ler a mente de seu parceiro. Será que ficar melhor?

Newlyweds

Se você estiver procurando por jogos de tabuleiro caseiros para casais, em seguida, dos noivos, é a resposta. Você realmente não precisa construir um tabuleiro. Você deve ter visto este jogo um monte de vezes na televisão. Tudo que você precisa é de algumas cartas, algumas questões interessantes sobre si mesmo (a pedir ao seu parceiro) e uma recompensa! Sente-se em si e deixar o jogo começar. Este jogo pode ser jogado com 2-4 pares de cada vez.

Dirty Minds

Jogos de tabuleiro para casais ficou um pouco interessante. Este jogo para casais, é, na verdade, o contrário do que sugere. Você tem que dar o seu parceiro realmente pistas pervertido, que na verdade têm respostas inocentes. É a sua imaginação selvagem que vai fazê-lo perder! Uma vez que, novamente, este é um dos jogos de tabuleiro para casais caseiros menos a bordo! Muito conveniente, né?

Verdade e Desafio

Verdade ou desafio perguntas para casais é os jogos divertidos finais de tabuleiro para casais. Aqui está sua chance de ficar tão sujo, como impertinente ou tão romântico quanto possível com o seu parceiro amado. Você também pode tentar algumas versões deste jogo e referem-se a verdade e se atrevem perguntas para adultos e verdade impertinente ou perguntas ousar e ousar idéias para moldar essas perguntas loucas para combiná-lo!

Garatujar

Com algumas alterações às regras de scrabble o jogo pode ser tão romântico como sempre! Então, aqui estão algumas regras novas para jogar scrabble como um jogo de tabuleiro para casais. No entanto, as regras de como as palavras devem ser escritas e distribuição de alfabetos permanecem os mesmos.

Regra # 1: Cada palavra 'sujo' recebe 50 pontos extras.

Regra # 2: Se você digitar uma parte do corpo, você se beijou ali como uma recompensa.

Regra # 3: A peça de roupa que você sai com todos os extras 50 pontos.

Não precisamos de regras mais nenhum aqui?

Xadrez

Aqui está o xadrez real da vida. Até agora, você já jogou xadrez para ganhar, mas agora, está em perder. O perdedor fica com tudo. Toda vez que você perder um pedaço do seu parceiro precisa tirar uma peça de roupa. Quando todas as roupas são o seu parceiro precisa saber como transformar um cara ou a menina, como seja o caso, para perder com graça. Eu não acho que ninguém aqui precisa de explicações mais nada.

Outros jogos de tabuleiro clássicos, como "Pictionary", "Battleship ',' Monopoly ',' Damas ',' Otelo ',' Histórias de Vida", "Piscina", "Guess Who?", "Fantasmas e Obsessão" pode ser transformado em jogos de tabuleiro para casais. Estes jogos não são apenas entretenimento, mas também ajudá-lo a se conectar ao seu parceiro de uma forma divertida. Então, se você ainda está à procura de coisas divertidas para fazer quando você está entediado, pegar as chaves ir comprar um jogo e começar a jogar. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário