sábado, 6 de outubro de 2012

Os melhores presentes de aniversário para marido


Não tem sido sempre difícil de pegar alguns presentes para o seu marido? Seja o seu aniversário, seu aniversário, alguns época festiva ou talvez Dia dos Namorados. Os presentes estão se tornando muito comum agora e não há nenhum elemento surpresa deixou mais. Além disso, os presentes para os homens eram sempre menos em variedade, em comparação com os das mulheres. Mas neste artigo, vamos olhar para melhores presentes de aniversário para o marido de um ângulo diferente. Sim, estes não são apenas presentes normais, mas grandes ideias do presente de aniversário que você pode apresentar na forma de presentes incomuns. Parece interessante? Vamos vê-los!

Presentes originais do aniversário para marido

Álcool absoluto

O álcool é a melhor maneira de comemorar qualquer ocasião e quando se trata de aniversários, traga-o. Especialmente os homens gostam de ter tantos tipos diferentes quanto possível e os mais caros e único, não é? Certamente um dos melhores presentes de aniversário para marido, esta é uma compra fácil. Tudo que você precisa fazer é ir até a loja e pegar o melhor garrafa que eles têm em seu orçamento. Uma garrafa de vinho ou champanhe funciona melhor. Você também pode olhar para esses marcas premium online, você recebe alguns descontos realmente bons na Internet. Uma das melhores ideias de presente de aniversário para o marido, não é?

Private Party

Se seu marido não é o tipo de saída, você pode arranjar para uma festa particular em casa. Basta ligar para alguns amigos e mandar para um jantar com seus amigos íntimos. Cozinhe a sua comida favorita. Se você quiser, você pode fazer isso em casa ou fazer o jantar acontecer no seu restaurante favorito ou jantar. Você também pode ter uma pequena festa no fim de semana em algum outro lugar onde você pode acampar ou caminhada. Somente tanto de você ter essa entidade privada também é sempre uma boa idéia, não é? Isso pode realmente ser um dos melhores presentes de aniversário para seu marido, se bem planejadas.

Bata-lo embora

Aqui está um outro grande presente de aniversário para o marido e meu favorito pessoal. Ser sua mulher, você deve ter alguma idéia dos lugares que pretende visitar. Planejar uma viagem para um desses destinos e falar com seu chefe sobre a idéia ou plano. Dê-lhe uma surpresa em seu aniversário que você vai ser deixar a cidade, mas não lhe diga onde você está indo. Então, uma vez no vôo, ele vai saber de qualquer maneira. Dessa forma, você não vai dom só lhe umas férias ao seu destino favorito, mas ele também vai levar algum tempo grande para ambos você.

Fazer um filme

Agora, aqui vem um dos presentes de aniversário criativas para marido que eu tenho certeza que ele vai adorar. Colete todas as fotos que você tem de seus aniversários, férias e seus amigos e os seus. Certifique-se o centro das atenções é sobre ele nessas fotos. Se você tem alguns vídeos dele enquanto ele estava crescendo e na faculdade, se os demais. Agora, fazer um filme fora de tudo isso usando um software. Adicione algumas mensagens especiais para ela e torná-lo mais personalizado. Não é esta uma das melhores idéias para o aniversário do marido este ano?

Agora que você sabe que esses melhores presentes de aniversário para o marido, que se você está planejando para presente? Tenho certeza de que essas idéias de aniversário para o marido está indo fazer o seu dia. Se você quiser adicionar um pouco de tempero para essas idéias, você pode obter uma reforma feito por ele. Parece bom, não é? Não se esqueça de escolher o melhor bolo de aniversário e tentar surpreendê-lo tanto quanto você pode adicionar ao divertimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário