sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Paisagismo Ideias Deserto


Paisagismo deserto é ideal para aqueles que vivem em climas quentes e ensolarados, como a sua manutenção é mínima, e por isso são as suas necessidades de água. As plantas do deserto prosperam sob tais condições, e em alguns casos, são as opções paisagismo apenas as pessoas podem recorrer. Além disso, as pessoas que não estão muito interessados ​​em jardinagem, mas gostaria de ter algum tipo de paisagem em seu quintal, pode recorrer ao paisagismo deserto, como os seus requisitos de manutenção são muito menores do que as de um jardim normal. Se você estiver procurando idéias ajardinando do deserto para o seu jardim da frente, ou para as idéias de fundo de quintal paisagismo do deserto, as soluções para as suas consultas são aqui apresentados.

Plantas adequadas para ajardinar do deserto

Antes de discutirmos as idéias de paisagismo vários deserto, é importante saber o tipo certo de plantas para as manter ao projetar uma paisagem desértica. As plantas que florescem em épocas de inverno curtos, seguidos de clima seco e ensolarado, ou semi-áridas, são os únicos que você pode ser capaz de escolher, para paisagismo deserto. Tenha em mente os seguintes fatores ao escolher plantas para a sua paisagem desértica:

* A precipitação média em sua área deve ser considerada, tendo em mente as necessidades de água para as plantas que deseja crescer.

* A quantidade de luz do sol disponível em comparação com a quantidade necessária pelas plantas.

* As temperaturas máxima e mínima que prevalecem ao longo do ano também afetam o crescimento das plantas que você pode escolher manter.

Com o conhecimento de tais considerações, você pode escolher qualquer uma dessas plantas que vão completar suas idéias ajardinando do deserto.

* Cactus

* Bougainvillea

* Oleander

* Red Bird of Paradise

* Laranja Jubileu

* Mexicano Petunia

* Bottlebrush

* Purple Sage

* Duster Fada

* Grama decorativa

* Lantana

Todas estas plantas do deserto para paisagismo requer baixa manutenção, e sobrevive bem em ambientes secos e quentes. É ideal para as plantas do grupo que tenham necessidades de água semelhantes. O solo deserto é ideal para tais plantas, embora não seja nutriente rico. Tudo que você precisa fazer é molhá-las regularmente, e seguir os princípios de controle de plantas daninhas através da monitorização do crescimento de ervas daninhas. Um erro comum cometido pelas pessoas, está molhando o seu caminho com muita freqüência as plantas sob a suposição de que sob tais condições secas necessidades hídricas das plantas será alto. No entanto, tais plantas se adaptar a estas condições de tempo, e são, portanto, preparado para sobreviver com água mínima disponível. Rega das plantas muitas vezes levará à deterioração.

Idéias para projetar uma paisagem de deserto

Para materializar as idéias do deserto paisagismo que você tem em mente, você pode aderir a estas dicas que irão ajudá-lo a fazê-lo.

* Como mencionado acima, agrupe plantas que têm necessidades de água semelhantes, mas também garantir que eles se parecem visualmente atraente. Não desordenar as plantas demasiado perto como eles podem começar a competir por água e nutrientes. Lembre-se de não colocar cactos e outras plantas espinhosas perto de passarelas, pois podem resultar em lesões. Local suculentas aqui em vez. Entre paisagismo ideias elevadas do deserto, se você quiser criar uma sombra com suas plantas, você pode escolher a partir de acácia doce, sopé Palo Verde, Texas mel de algaroba, árvore de pau-ferro, e algaroba chilena. Você pode usar as plantas que perdem as folhas no inverno, para permitir que a luz do sol necessário.

* Certifique-se de contornar a terra, para que a chuva é útil para suas plantas de deserto. Por exemplo, se você tem uma peça plana de terra, criar uma inclinação de cerca de 4% acima do solo, e colocar as plantas que precisam do máximo de água na base da encosta. Além disso, a irrigação por gotejamento é ideal para as fases iniciais do crescimento da planta. Embora seja destinado a sobreviver em condições áridas, uma planta ainda precisa da sua dose regular de água e nutrientes. Para plantas maiores, água-los você mesmo, mas tarde, à noite, de modo a evitar a evaporação rápida.

* Um toque autêntico de uma paisagem desértica é criar jardins de pedra, colocando-se um aglomerado de pedras de diferentes tamanhos em conjunto, e suculentas em e em volta desses clusters. Estes irão aumentar o apelo visual da paisagem. Use pedras para criar caminhos interessantes em torno da paisagem, em vez de mantê-lo simples.

* Uma idéia interessante paisagismo deserto, se permita o seu espaço, é criar um pequeno oásis ou lagoa em seu quintal ou jardim. Isso também dá uma aparência autêntica à paisagem. A água em uma lagoa recircula e evita o desperdício.

* Utilize cobertura morta, como lascas de madeira e granito decomposto, para proteger o solo e até mesmo adicionar cor à sua paisagem desértica em geral. Estas aumentam a capacidade de retenção de água do solo tornando-o mais eficiente. Eles também ajudar a controlar o crescimento de ervas daninhas que começam a participar na água e nutrientes indicados para as plantas.

* Nenhuma paisagem é completa sem o tipo certo de iluminação da paisagem. Use luzes de baixa intensidade para melhorar as cores e texturas do jardim, que destacam a silhueta das plantas, e dar toda a paisagem um efeito dramático.

Essas idéias são fáceis de executar, e necessita apenas de um pouco de paciência, juntamente com o planejamento. Criar o cenário ideal para a sua casa com estas idéias ajardinando do deserto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário