quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Palitos com sabor


Estamos todos estão familiarizados com palitos de dente, que são utilizadas para a remoção de resíduos alimentares alojados entre os dentes ou para estocar os alimentos servidos nas festas. Atualmente, existem vários tipos de palitos com diferentes usos. Isto inclui, os tipos básicos de madeira (ambos plana e redonda), coloridas palitos de madeira, palitos frilled com uma extremidade pontiaguda ea outra extremidade coberta com multi-celofane, coloridas palitos plásticos, palitos de dente com sabor, etc

O uso convencional de palitos permanece a mesma, isto é, para os bits de perfuração de alimentos e para a limpeza de entre os dentes após a ingestão. Mas, palitos, especialmente, os coloridos e plana de madeira também são usados ​​para projetos de artesanato. Um dos usos mais recentes e inovadoras de palitos de dente é como um ambientador boca. Para este efeito, palitos aromatizados foram introduzidos no mercado. Conforme os fabricantes, esses palitos também pode ajudá-lo a se livrar de hábitos, como, Roer as unhas e fumar. Vamos dar uma olhada no que são palitos de dente com sabor e como fazer palitos de dente com sabor.

Quais são palitos Flavored

Palitos aromatizados são feitos adicionando sabores de palitos de madeira. Existem vários tipos de palitos de dente com sabor, feitas de diferentes sabores, como cereja palitos aromatizados. Outros incluem canela, hortelã, maple, bacon, wintergreen, etc Isto é dito para ser benéfico para aqueles que estão tentando sair de qualquer forma de fixação oral, como, roer as unhas, fumar lanches, etc Você pode usá-los palitos de dente com sabor, ao invés de fumar um cigarro ou roer as unhas ou petiscar. Diz-se a ser melhor do que os doces ou goma de mascar, como eles são livres de açúcar e calorias. Alguns tipos, como, palitos de menta sabor e os aromatizado com canela, laranja, limão, etc, podem afastar o mau hálito também. Aqueles que têm o hábito de comer alguma coisa ou outra pode se livrar de seus desejos usando palitos de dente com sabor. Assim, pode indirectamente ajudar na perda de peso demasiado. Em suma, palitos de dente com sabor pode servir a vários propósitos. Você também pode fazer palitos de dente com sabor em casa. Leia, para saber mais sobre como fazer palitos de dente com sabor em casa.

Fazendo palitos Sabor em Casa

É muito fácil de fazer palitos de dente com sabor em casa. O seguinte método pode guiar em fazer palitos de canela. A fim de fazer palitos de canela, você precisa de óleo de canela (deve ser obtido a partir de lojas de alimentos saudáveis) e palitos de madeira. Você também pode usar óleos de cozinha com sabores como laranja, limão ou hortelã para fazer palitos de dente nos sabores. Dê uma jarra e adicione uma ou duas onças de o óleo aromatizado para ele. Coloque os palitos e prenda a tampa. Deixe os palitos mergulhar no óleo durante a noite. Na manhã seguinte, retire os palitos e espalhe-os sobre uma superfície não-absorvente, como plástico, folha de papel, cera ou assadeira. Deixe-os secar bem, antes de guardar em um saco bolsa zip ou outro recipiente apertado. Você também pode usar um micro-ondas para secar os palitos. Tudo que você precisa fazer é colocar a assadeira com palitos no forno, que é pré-aquecido a 250 F. Demora cerca de cinco a dez minutos para que os palitos de dente para ficar seca.

Agora, você tem uma compreensão básica sobre palitos aromatizados e seus usos. Pode fazer alguns com a ajuda do acima referido método. Certifique-se de usar produtos de boa qualidade para fazer palitos de dente com sabor, como materiais baratos podem afetar sua saúde. No entanto, não deixe que as crianças usam esses produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário