segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Reduzir o inchaço no rosto


Inchaço no rosto não é uma doença, mas é uma razão ou por reação de um transtorno. O período de inchaço varia de acordo com a causa por trás dele. Em alguns casos, o inchaço pode durar algumas semanas, enquanto que em alguns, apaga-se dentro de um ou dois dias. Em casos graves, o inchaço pode aumentar, causando um problema em comer, falar e até respirar e outros no dia-a-dia. Assim, as medidas para reduzir o inchaço no rosto devem ser adoptadas de imediato.

As causas são variadas inchaço no rosto. Algumas pessoas podem experimentar inchaço após a cirurgia. Alguns deles podem desenvolver-lo como uma reacção de alguns antibióticos. As alergias alimentares podem ser a causa do inchaço. Alergias de pele diferentes, como moles, urticária, acne, etc, pode levar ao inchaço. Em alguns casos queimar na face pode causar o inchaço. Cirurgia maxilar e infecções nos olhos pode causar inchaço no rosto. Ganho súbito de peso em excesso é outra razão para isso.

Como reduzir o Rosto Inchaço

Um dos melhores tratamento para reduzir o inchaço rosto é o uso de compressor frio. Você pode comprar uma máscara do varejista. Esta máscara deve ser colocado no congelador até que se torne suficientemente frio e, em seguida, pode ser usado. Esta máscara pode fornecer compressão a frio para os olhos, bochechas e nariz superior. Em vez de comprar, você pode fazer um em casa. Para fazer isso, você precisa colocar um pouco de gelo no saco plástico e enrole este saco plástico em um tecido, por exemplo, em uma toalha de rosto. Isso não vai danificar o seu rosto devido ao frio.

Pessoas que sofrem de inchaço facial deve torná-lo um ponto para manter sua cabeça elevada durante o sono à noite. Se a cama é ajustável, você pode levantar a parte superior da cama ou você pode até empilhar 2 a 3 travesseiros sob sua cabeça. Fazendo isso vai ajudar na prevenção de acúmulo excessivo de líquido no rosto. Assim, isso irá ajudar na redução do inchaço.

Reduzir a ingestão de sal vai ajudar. Os rins reter sal que pode causar inchaço facial. Assim, evitando os alimentos que contêm sal vai ajudar. Alimentos como batatas fritas, batatas fritas e outros alimentos rápidos devem ser evitados. Em alguns casos presença de água em excesso no corpo pode causar inchaço da face. Consumir alimentos ou substâncias que podem aumentar o fluxo de urina. Para isso, você pode optar por pílulas de chá, café, água, etc

Rosto de algumas pessoas pode inchar depois de passar por uma cirurgia. A fim de reduzir o inchaço no rosto após a cirurgia você pode optar por as medidas mencionadas acima. Mas, o melhor é consultar um médico, a razão por trás inchaço é grave. Se você foi mordido por um inseto, então há chances de o inchaço rosto.

Para reduzir o inchaço no rosto, deve-se seguir todas as medidas adequadas e, no caso o inchaço é grave e doloroso, é preciso correr para um médico sem pressa, para evitar complicações posteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário