quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Scrabble Dois Carta-Lista de Palavras


Uma noite de verão Uma atmosfera não tão legal E o jogo começou a scrabble!

Comecei com uma palavra muito pequena que levou a um início não-estratégica. A palavra era XU. Sim, thatsa palavra que é utilizada oficialmente no scrabble em todo o mundo. Isso significa - uma subunidade da moeda vietnamita.

A quarta palavra a bordo foi qi. Qi é a energia de cura tradicional chinesa. Esta é outra palavra que pode vir a seu salvamento, enquanto joga "Scrabble ON-board" e "não apenas on-line". Essas duas palavras da letra pode ajudá-lo a fazer uma boa pontuação, especialmente quando colocada para um casal ou uma pontuação letra triplos.

Aqui está uma carta de duas lista de palavras que pode ser usada neste jogo de palavras maravilhoso, que você pode por o coração ou pôr em prática um por um. Apesar de fazer uma palavra longa ou uma única palavra com todas as sete telhas é um feito incomparável, no entanto, scrabble duas letras palavras de 3 letras e palavras também são igualmente úteis para marcar bons pontos.

Você tem que conhecer e experimentar o jogo para ter uma idéia disso!

Claro, os outros torneios a necessidade de ajudar, se não guiá-lo através desta experiência. Scrabble dois palavrões pode ajudar especialmente em um jogo defensivo, se necessário, e são definitivamente uma grande ferramenta para iniciantes scrabble. Então agora permite navegar rapidamente através do scrabble 2 seguinte palavrões que evitar uma possível experiência lutando scrabble, o que eu poderia ter evitado sempre naquela noite.

Outra grande confusão que os torneios tendem a criar é sobre o fato de que os dicionários on-line e dicionários impressos mostram um conjunto completamente diferente de palavras. Há uma solução muito simples para resolver este problema. Siga The Official Scrabble Players Dictionary (OSPD) - A Bíblia Scrabble, se podemos chamá-lo assim. Sempre haverá novas palavras que somam e temos que nos manter atualizados para evitar aborrecimentos, enquanto na verdade o jogo. Mais sobre scrabble regras e dicas de scrabble.

Felizmente, até agora não há nenhuma regra que diz que tal "é preciso saber o significado da palavra que você faz". Gradualmente, você pode aumentar o seu vocabulário ainda compreender os significados das palavras acima. Até então, a regra do jogo!

Scrabble duas letras Lista de Palavras

Aceitável e Oficial, publicada no Jornal Oficial Dicionário Jogadores SCRABBLE - 4 ª Edição *

Cartas

Palavras

A

AA AB AD AE AG AH AI AL AM AN AR AS AT AW AX AY

B

BA BE BI BO POR

D

DE FAZER

E

ED EF EH EM EL EN ES ET ER EX

F, G

FA FE GO

H

HA HE HI HO HM

I, J

ID IF IN IS IT, JO

K, L

KA KI LA LI LO

M, N

MA ME MI MM MO MU NA MINHA NE NO NU

O, P, Q

OD OE DE OH OI ON OM OP OU OW OS OX OY PA PE PI, QI

R, S

RE SH SI SO

T, U

TA TI PARA UM UH ONU UP EUA UT

W, X, Y, Z

WE WO XI XU YA YE YO, ZA

Tem de haver "NORMAS SET CERTAS", enquanto jogando um jogo de tabuleiro! "Quem" começa a decidir o que está padrão e sub-padrão, deve, portanto, tomar as suas decisões com a máxima cautela, para que não pode levar a PALAVRA WAR III. :)

Para aqueles que desejam manter estas palavras à mão, você pode usar uma cópia impressa do acima lista de palavras de duas letras. Isso ajudará você a se concentrar em seu jogo ea impressão vouch para cada palavra que você faz.

Uma guerra de palavras antes ou no meio do jogo pode aumentar a pressão não tão essencial para a "Batalha Tile" já aquecida. Tudo de bom para uma experiência scrabbling através deste "mundo não-tão-perfeita" de palavras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário