sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Solar telas da janela


Se você acha que usando vidros fumados ou películas podem proteger sua casa de calor do sol eo brilho, pense novamente! Vidros fumados ou películas não parar os raios do sol cheguem ao vidro, e uma vez que os raios entram em contato com o vidro, que imediatamente começa a irradiar calor dentro da casa. Isso faz com vidros fumados ou películas totalmente ineficazes contra o calor ea luz. A única solução é usar telas nas janelas solares. Estas telas usam uma malha de tela criado especialmente que desvia a maior parte do sol de alta temperatura os raios UV antes que eles atinjam a vidraça. Parte do calor também é absorvido pela tela, enquanto que uma grande parte dela é dissipada na atmosfera circundante fora da janela. Solar tela do Windows, assim, reduzir drasticamente a quantidade de calor e os raios que entram na casa ou edifício.

Benefícios do Uso Solar tela do Windows

Blocos de calor: Quase 80-90% do calor de entrar na casa é bloqueado por janelas de tela solar. Eles podem reduzir a temperatura interna em quase 10 a 15 graus Celsius, tornando assim os quartos significativamente mais frio, e mais confortável para residir dentro

Significativa economia de energia: janelas solares podem reduzir significativamente a carga em aparelhos de ar condicionado e outros aparelhos elétricos usados ​​para reduzir a temperatura dentro da casa. Eles podem ajudar a alcançar quase 35% de poupança em suas contas de energia elétrica, mantendo a temperatura no interior dos quartos em níveis confortáveis ​​em climas mais quentes.

Proteção de desvanecimento: Você deve ter notado que o mobiliário manteve perto dos gradualmente janelas desaparece. Geralmente, desbotamento ocorre apenas em que parte do mobiliário, que está directamente exposta à luz solar. Usando janelas de tela solar, você pode facilmente proteger o seu mobiliário encantador e caro de desvanecer-se e manter sua aparência original para muitos anos.

Privacidade: telas nas janelas solares também são úteis para manter sua privacidade intacta de todos aqueles toms peeping em sua localidade. Durante o dia, é muito difícil para uma pessoa do lado de fora de sua casa para ver o que está acontecendo lá dentro. Ao mesmo tempo, no entanto, você pode ver facilmente as atividades acontecendo lá fora.

Blocos Brilho: janelas de tela solar também bloquear o brilho de forma eficaz. Se o brilho que aparece no seu ecrã de televisão ou espelhos ou qualquer outra parte da sala tem sido uma dor de cabeça constante para você, a instalação de uma tela solar sobre o windows vai resolver este problema imediatamente.

Ventilação: Esta é uma vantagem adicional da janela telas solares. Eles garantem a ventilação na casa, enquanto o bloqueio de forma eficiente as partículas de poeira e insetos assustadores de entrar na casa.

Uso de Inverno: Para as pessoas que utilizam plástico para embrulhar as janelas durante o inverno, a instalação solar, janelas de tela é uma alternativa mais eficaz. Como no verão, estas telas proteger calor de entrar na casa, no inverno, eles não deixam o calor, saia da casa, mantendo assim os quartos mais quente.

Além desses benefícios, as janelas de tela solares são leves no bolso e ir um longo caminho para melhorar a aparência externa da casa ou edifício em que estão instalados. Considerando estas vantagens múltiplas, janelas de tela solar pode ser facilmente considerada uma das compras mais importantes que uma pessoa, família, organização ou deve fazer quando se deslocam para uma nova casa ou escritório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário