sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Speed ​​Dating


Quando dietas da moda e de 2 minutos lanches estão ganhando em popularidade, não é nenhuma surpresa que o speed dating está rapidamente ganhando terreno como uma opção popular para descobrir que combinação perfeita. Isto tem provado ser uma ótima maneira de conhecer novas pessoas e fazer novos contatos também. Pode-se obter uma idéia sobre a velocidade namoro no filme Will Smith, Hitch. Will Smith interpreta o papel de um médico data que ajuda a ensinar aos homens como conquistar os corações de mulheres que amam e sonham até à data. Em outras palavras, ele traz os seus sonhos para a realidade. Speed ​​Dating talvez um conceito estranho para alguns, há muitos que vão, 'Qual é o mundo vai parar com esses conceitos estranhos em ascensão? Mas não se pode realmente ignorar o fato de que speed dating é preferido por jovens que estão à procura para encontrar o par perfeito, sem perder muito tempo e espera para o que parece uma eternidade para encontrar uma pessoa especial!

O que exatamente é speed dating?

Se você der uma olhada nos eventos em sua cidade, você pode se deparar com um monte de programas de namoro de velocidade que são organizados para aqueles que procuram encontrar o par ideal. Aqui, um local é escolhido, onde muitas meninas e rapazes a oportunidade de conhecer um ao outro por um breve período de cerca de 3 a 4 minutos por pessoa. Cada pessoa recebe um número e os grupos são distribuídos de acordo com as tabelas organizadas. Quando o evento começar, você terá que sentar à mesa e ter uma conversa rápida com a pessoa do lado oposto. O momento em que você ouvir a campainha tocar, você tem que mudar sua sede para atender a próxima data em potencial! Quando você pensa que você tenha atingido a data potencial, tudo que você precisa fazer é anotar o número e os detalhes sobre a folha que é fornecido, de modo que no final do speed dating evento, você pode ter uma idéia básica dos vários tipos de pessoas que chamaram sua atenção. Geralmente, você pode acabar gostando um monte de pessoas em eventos de velocidade de namoro, mas isso é apenas porque a sua escolha baseia-se nas primeiras impressões. O processo seguinte seria depender do organizador do evento. Você pode ter que registrar e pagar os organizadores para obter os detalhes das pessoas que você gostava de continuar namoro e tentar conhecer melhor a pessoa.

Este tipo de mini-eventos de namoro aumentou bastante algumas sobrancelhas. Isso porque muitos acreditam que alguns minutos nunca são suficientes para saber se você gosta da pessoa. O conceito de speed dating tornou-se popular porque permite que as pessoas interagem e atender mais pessoas com que se identifica ou se relacionar. Embora isso não seja possível no primeiro encontro, cabe ao indivíduo como ele / ela toma a conversa 3 minutos para um relacionamento duradouro. O motivo de speed dating é introduzi-lo a um grupo de pessoas para que você possa encontrar pessoas que pensam como você puder com gel e também aumentar seu círculo de amigo.

Dicas para Speed ​​Dating

Certifique-se sempre que você vestir-se bem. Speed ​​dating é tudo sobre como fazer as impressões corretas. Este não é o momento certo para tentar um penteado bizarro por maior que seja. Então, puxe o seu melhor traje e não se esqueça que você está bem preparado. Borrife um pouco de perfume com cheiro grande, como o odor corporal pode ser uma das principais razões pelas quais você não pode sequer ser considerados na lista de parceiros em potencial!

Sempre a aprender a tocar os seus bens. Se você tem pernas grandes, usar saia para apresentá-lo. Speed ​​dating é todas as impressões sobre o primeiro para usar seus fundamentos do guarda-roupa da melhor maneira possível. Lembre-se, para nunca mais ir até o topo para eventos de velocidade namoro.

As cores podem desempenhar um papel importante na obtenção de a data certa. Se você deseja atrair a atenção de um top chique em vermelho pode fazer maravilhas para você. Os homens podem ir para um azul básico, pois ele tende a dar uma impressão muito boa, as mulheres são obrigadas a pensar que você é estável e fiel também.

Está flertando muito bem para speed dating? Este é um pensamento que é obrigado a passar por sua mente. Flertar é grande para esses programas velocidade namoro, pois isso pode transmitir a outra pessoa que você está definitivamente interessado em dele / dela. Faça um contato visual constante e intermitente seu sorriso lindo! Lembre-se que os sinais de flertar deverá ser atenuada, a menos que a sua data acha que você é um nascido flertar e prefere manter longe de você!

Escreva uma lista de perguntas que você gostaria de perguntar à pessoa. Isto vai poupar tempo e também que você saiba mais sobre a outra pessoa. Você pode adicionar um pouco de humor para a conversa, bem como, de modo que não parece ser a mesma conversa chata que você terá com todas as outras pessoas presentes no speed dating. Isso também irá provar a um navio quebra-gelo para aqueles que acham de fazer conversas um assunto difícil.

Depois de ter diminuído feito sua escolha e obter todos os detalhes sobre a pessoa, você precisa ter muito cuidado para as datas que se seguem. Você deve reunir-se em cafés e comer outs para estar no lado mais seguro. Mantenha uma distância nas primeiras reuniões, não importa o quão atraentes que a pessoa pode parecer ser. Certifique-se sempre a sua família sabe onde você está indo para e com quem você está namorando, é sempre melhor estar seguro do que se arrepender!

Lembre-se de ser confortável quando você está conversando com os diferentes parceiros. Quando você estiver confortável com você mesmo, sua verdadeira personalidade irá automaticamente mostrar através de sua conversa.

Vá devagar com o speed dating, embora tudo isso é sobre "velocidade"! Muito irônico, devo dizer, mas lembre-se isto é apenas uma plataforma para conhecer alguém. Sabendo que uma pessoa pode levar um longo tempo. Conheça um par de vezes antes que você perca o seu coração com muita facilidade. Isso também irá mostrar-lhe de uma forma diferente!

Divirta-se! Afinal, você veio aqui para se divertir. Então derramou todas as suas inibições e relaxar e aprender a gostar. Você nunca sabe quando você vai topar com a pessoa certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário