quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sweet 16 presentes


Décimo sexto aniversário inaugura um sentido de responsabilidade, uma excitação sobre a tomada do controle de sua própria vida e mais importante sentimento de que de ser se crescer. No caso, o seu filho está prestes a completar 16 anos, verifique se você tem planos especiais para o aniversário dela. Mais importante ainda, regá-la com doces 16 presentes para a filha, para que ela aprecia este aniversário ao longo de sua vida. Embora a escolha de doces 16 presentes de aniversário, levam em conta o gosto do seu filho adolescente. Além disso, é importante escolher um presente que reflete o espírito energético de um adulto jovem, bem como a exuberância de uma criança. Assim, caso você é ignorante sobre doces 16 idéias do presente, então o seguinte artigo pode ajudá-lo.

Sweet 16 presentes para meninas e meninos

Gadgets

Até agora, você poderia ter evitado o seu filho da mesma um telefone móvel caro ou um mp3 player. Mas agora que ela está tudo pronto para enfrentar os desafios da vida por conta própria, porque não presenteá-la com algo importante e caro como um gadget? Um computador netbook, ipod, celular, jogos de computador podem ser boas ideias para presentes de aniversário para esses adolescentes. Se você está pronto para fazer alarde, você pode até mesmo levá-los de um carro, porque é isso que eles vão ser secretamente desejando que, durante todo o ano.

Jóias

A jóia é um grande sweet 16 ideia presente de aniversário para as meninas. Presente a ela um colar de pérolas real ou diamante brincos para usar em ocasiões especiais. Um colar de ouro branco elegante também é uma boa alternativa. Rapazes pode ser dotado de relógios decentes para sua 16 º aniversário.

Shopping da Fortuna

Você pode considerar tratar o seu filho para uma viagem de longo dia de compras. Deixe seus vestidos, comprar, bolsas e acessórios de sua escolha. Incentive-a a comprar alguns vestidos formais para ocasiões oficiais, que podem agora surgem em sua vida de vez em quando. Isso pode ser um grande presente para meninas adolescentes.

Viagem de um dia

Se você e seu filho compartilham um vínculo grande, então a idéia melhor presente é levá-los em uma caminhada ou uma viagem de trekking. Você também pode conduzir a um lago nas proximidades de uma viagem de pesca ou esqui nas montanhas. Além disso, você também pode levá-los para um torneio de mini-golfe ou entrar em qualquer outra atividade que vocês dois desfrutar. No entanto, não force a criança a passar o dia com você, como eles podem ter seus próprios planos com seus amigos. Respeite o seu desejo e prenda-os outra coisa.

Vouchers

Se você está procurando algumas idéias aniversário baratas de presentes, em seguida, comprovantes de spa ou certificados de presente pode ser uma boa opção. Comprovantes de spa são ideais para garotas adolescentes, que podem agora querem cuidar de si o modo como os adultos fazem. Os certificados de presente pode permitir-lhes comprar qualquer coisa da sua escolha. Outra idéia presente barato e pequeno seria fazer um certificado de presente caseiro que torna certos privilégios por um mês, tais como isenção de direitos de casa, dinheiro extra para esse mês ou permissão para uma festa do pijama.

Night Out

Você pode levar seu filho e seus amigos para uma noite em um clube nas proximidades ou boliche. Tratá-los para uma boa comida e entretenimento. Você também pode levá-los a um concerto ou um filme. Tenho a certeza, o seu filho irá apreciar o seu amor e carinho para ela.

16 Goodies

Outra ideia fresca para o presente do doce 16 para as meninas é um saco contendo uma variedade de presentes. Pode oferecer-lhe um perfume, gloss, sua coleção de música favorita, uma série de livros ou outras tais aleatórios doce dezesseis presentes. Você pode envolvê-los todos juntos ou prenda-os um por um para ver o olhar perplexo no rosto.

Não se esqueça de dar uma festa de aniversário doce 16 para ela à noite. Embora, não há mal nenhum em tomar banho seu filho com doces 16 presentes, certifique-se você também torná-los conscientes de suas responsabilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário