quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Técnica de nado Crawl frente


Crawl é mais comumente conhecido como o crawl australiano. Braçada similar usado para o estilo costas, crawl descansa os braços sobre o peito. Isto proporciona o nadador muito mais flexibilidade nos braços. Técnica de nado crawl frente foi visto pela primeira vez em uma competição em Londres, por volta de 1844, por nadadores sul-americanos que tinham derrotado os nadadores de peito britânicos. Oficialmente considerado o mais rápido curso na natação, a técnica de nado crawl é um favorito entre muitos nadadores profissionais em competições. Embora, a técnica de nado crawl frente pode parecer difícil, com a prática constante, você também pode dominá-lo.

Aprenda a técnica adequada

Aprender a técnica de nado crawl frente não só vão fazer você um nadador rápido, mas também dar-lhe um treino não-impacto aeróbica. Veja como você viaja através da água com facilidade depois de passar essas dicas de natação frente de rastreamento.

Posicionando seu corpo

* Para entender a técnica de rastreamento toda frente curso, vamos dar uma olhada na posição do corpo em geral em primeiro lugar.

* Seu corpo inteiro deve ser aerodinâmico e mais plano possível. Mantendo-se em perto da superfície da água e da cabeça alinhada com o corpo.

* A superfície da água (linha d'água) deve ser em torno da linha do cabelo, mantendo seus olhos para a frente e para baixo. Se o posicionamento inteiro é confuso, como dentro, a cabeça está levantada, isto fará com que os quadris e pernas para ir sob a superfície da água.

* Por outro lado, se a cabeça é mergulhado demasiado baixa, isto fará com que as pernas para levantar. Tudo o que você vai fazer é chutá-los no ar, sem qualquer vantagem de velocidade ou a distância e aumentar a resistência frontal.

* Junto com os quadris, pernas e cabeça, os ombros também vai ficar na superfície da água. Role então na formação sincronizada com os braços.

* Além disso, os quadris vai rolar na formação sincronizada com o acidente vascular cerebral.

Pernas

* Para entender o crawl chutando técnica, vamos dar uma olhada no movimento da perna global em primeiro lugar.

* O real chutar para a técnica de nado crawl começa a partir do quadril e pernas. Você alterar ambas as pernas, movendo-os para cima e para baixo como você empurra com força. As pernas precisam fornecer um movimento muito rápido e chutes, que garante que toda a perna está se movendo para cima e para baixo para o curso.

* Para o pontapé para baixo, a perna de cima vai cair, começando a partir do quadril, usando os músculos da coxa para fazer a sua perna direita na altura do joelho.

* Como você concluir que um golpe com a perna, o pé será estendido para deixá-lo carregar em cima da água. Depois de trazer a perna para cima, a sola do seu pé e parte de trás da perna que vai pressionar-se para cima e para trás contra a água.

* Para o pontapé para cima, a perna vai desacelerar e parar de empurrar, pois rompe a superfície da água. Seus dedos será apontar e os tornozelos vai ter um segundo para relaxar.

Armas

* Para entender a técnica de braço crawl frente, vamos dar uma olhada no movimento do braço geral em primeiro lugar.

* Alternando os movimentos do braço é a chave para ganhar poder e velocidade para a técnica de nado crawl. O primeiro é o "catch". Sua mão vai chegar para a frente sob a água. Tente não esticar a mão como você fazer isso. O braço vai estender completamente-se como se rompe através da superfície da água.

* A segunda é a "fase de propulsão". Sua mão vai varrer-se através da água vai para baixo, em varredura, e depois volta. Mantenha o cotovelo alto quando a mão é para baixo e passar a nos varrer. Puxe na sua mão uma vez que atinge a coxa e trazê-lo até a superfície da água.

* A terceira é a "fase de recuperação". Este é o momento em que seu cotovelo irá dobrar (a sair em primeiro lugar), como sua mão tenta sair da água. Sua mão e dedos vão sair da água e automaticamente formar uma linha reta semelhante ao seu corpo na superfície. Novamente, o cotovelo irá dobrados e erguida como o braço obtém um segundo para relaxar.

Respiração

* Agora vem a parte onde você compreender a técnica de respiração frente rastreamento e padrão.

* Como você inala, sua cabeça vai virar para o lado. Uma vez que seu braço faz a varredura em, sua cabeça vai virar, no final do mesmo, apenas o suficiente para que você possa inalar.

* Sua cabeça vai voltar na água uma vez um braço vem ao longo da superfície da água eo outro vai para dentro. O padrão de respiração pode ser ou bilateral onde alternar os lados, após cada curso 1, ou pode ser unilateral, onde respirar a partir do mesmo lado.

Para dominar a técnica de nado crawl frente, você precisa entender o momento ea coordenação de todo o curso. Como seus braços lhe fornecer energia contínua e movimento de propulsão, e as pernas chutando alternativamente, com determinação e vontade, você pode definitivamente aprender o estilo mais rápido natação. Obter um treinador experiente on-board e começar seu treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário