segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Técnica de Natação básico


Porque aprender técnicas básicas de natação pode ser útil? A natação é uma atividade de lazer ótimo para quem deseja estourar umas bolhas de estresse poucos. Mesmo apenas entrar na água e permitir a flutuação do corpo é o suficiente para alguns. Por outro lado, existem algumas pessoas que gostam de corrida entre as extremidades da piscina o mais rápido que puder. Claro que sua intenção não é a deslumbrar os outros, em vez de desfrutar a pressa da adrenalina e do sentimento de euforia que lhes dá. Ao dominar a natação básica alguém técnicas pode começar a desfrutar deste sentimento e sentir a tensão declínio do corpo.

Depois de assumir o comando de um aluno interessado em aprender natação, um treinador ou instrutor, antes de tudo, transmite técnicas básicas de natação e derrames para ele. Dependendo de quão rápido e facilmente o aluno pode dominá-las, ele, de alguma forma, trata de saber se o aluno vai nadar como um peixe ou um pato. Vamos ver o que estes técnica de natação básico para iniciantes são.

Técnica de Natação Básico Freestyle

Muito provavelmente, o treinador vai começar o treinamento, ensinando a técnica de nado livre para iniciantes para seu pupilo. O curso freestyle é o curso mais básico que todos e cada nadador começa a cortar seus dentes. Dependendo do seu estilo de ensino, o professor pode querer o seu aluno a praticar o direito AVC na piscina, ou na própria terra, passando pelo movimento do acidente vascular cerebral. Em certos casos, zombar praticando um acidente vascular cerebral natação sobre a terra pode ser muito útil, tal como a pupila tem apenas de se concentrar em executá-la e não há água a ser tratada. Alguns dos instrutores acreditam em mostrar vídeos ao explicar as técnicas de natação apropriados a seguir. O seguinte é uma lista de instruções para o freestyle braçada.

* Deite-se de seu estômago na água e posição ambos os braços na frente, mover uma direção mão para baixo, para empurrar a água para longe. Não é como se você está tentando perseguir a água com você palma e manter os dedos unidos.

* Continuar a balançar a mão para que ela passe a coxa e sai da água.

* Deixe-o balançar acima da cabeça e ficar em frente até tocar o outro lado que, em seguida, inicia o seu movimento.

* Enquanto isso, deixe as mãos estar relaxada e não rígida quando entram na água.

* Quando a mão toca a coxa, virar a cabeça ao mesmo tempo e roubar o fôlego.

* Também é importante o uso de músculos da coxa de chute ou flutter as pernas, de modo a auxiliar as mãos ganhando força através da água.

Técnica de Natação Básica Costas

Costas é ainda, um outro curso de natação para adicionar um de repertório. Em comparação com o freestyle acidente vascular cerebral, este é um pouco mais difícil de executar o que o torna ainda mais importante para aprender técnicas de natação nado costas corretamente. A seguir estão as instruções para executar a técnica de nado de costas corretamente.

* Deite-se de costas na água e manter a cabeça alinhada com a coluna.

* Balance a mão no ar e deixá-lo passar por perto da cabeça. Quando a mão está imerso na água, tentar puxar uma mão-cheia de água para a superfície.

* Mantenha a mão totalmente esticado e deixar o dedinho entrar na água primeiro. O ponto de entrada deve estar acima da cabeça e do lado de fora do ombro.

* Quando a primeira mão está prestes a atingir a água, começar a balançar a outra mão para seguir a primeira, de modo que, em qualquer momento em que são menos 180 graus umas com as outras.

* Até o momento a mão na água está prestes a sair, por outro lado vai bater na água e entrar nele.

* Se as instruções são seguidas correctamente, em seguida, o nadador acabará recuperando um lado a partir da água e puxando a água com outro.

* Use as pernas para chutar a água para longe do corpo.

* O windmilling da mão através da água ou seja, a velocidade do costas é controlada pela velocidade pontapé.

* É também necessário para rodar o corpo todo ao longo dos braços rotativos. O ombro da mão de puxar deve ser ligeiramente acima da piscina durante a rotação do braço.

* O ombro do braço de recuperação deve ser mantida na superfície da água.

* Respire quando uma mão entra na água e exalar quando ele entra na água no início do ciclo seguinte.

* Depois de dominar a técnica básica para a natação de costas, o nadador pode querer ir em frente e aprender por sua vez, costas flip.

Técnica de Natação Básico Bruços

O nado de peito é um curso de natação desgastante, onde o nadador tem que usar as mãos e os músculos da perna muito.

* Entrar na água e bóia, assumindo um pouco inclinado para cima e para baixo-forward posição.

* Mantenha as pernas juntas e segurar as mãos junto ao peito.

* Para executar um peito traga as pernas em direção ao peito e chutando-os longe do corpo em um movimento e espremê-los mais perto.

* Não se esqueça de jogar os pés para fora do corpo durante a execução do chute, para deslocar mais água.

* Isso faz com que o nadador deslizar na água e ele pode controlar sua direção, apontando os dedos dos pés e estendendo os braços.

* Deixe o planeio continuar por um momento e, em seguida, vire as palmas para fora.

* A partir desta posição, puxe com ambas as mãos estender completamente e em torno de varredura circular até as palmas das mãos, mais uma vez, estão próximas do peito.

* Durante a execução da varredura de armas, use a dinâmica adquirida de levantar a cabeça acima da água e tomar um fôlego.

* Com os pulmões cheios de submergir o ar, a cabeça sob a água e repetir o processo para a costas seguinte.

Adquirir técnicas básicas de natação não é uma tarefa fácil. Nem todos podem ajustar imediatamente para a transição de ser em um meio sólido, tal como, a terra, para estar na água que dá facilmente. É preciso apreciar o processo de aprender a nadar, ser paciente e continuar a praticar, para dominá-lo. Mais tarde, pode-se passar para aprender a técnica de nado borboleta para desfrutar da piscina ao máximo. Pode-se fazer exercícios para iniciantes nadar completar e melhorar os esforços de seus na piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário