sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Treinamento de Técnico de ultra-som


Healthcare é um dos sectores que prestam muitos empregos médicos nos dias de hoje. Healthcare técnico é uma das diversas carreiras no setor de saúde que você pode ganhar um bom salário. Existem vários programas de treinamento especializado para selecionar, como treinamento técnico de ultra-som, raio-X de treinamento técnico, médico de formação técnico de laboratório, treinamento técnico de laboratório dental, radiologia treinamento técnico, et al. De acordo com o Bureau of Labor Statistics, o emprego nesta área continuará a aumentar, uma vez ultra-som é mais favorecida para métodos radiológicos. Mais de metade dos diagnósticos médicos ultrassonografistas têm sido empregados pelos hospitais de todo o país no ano de 2010. Requisitos técnicos de ultra-som existem na forma de empregos, tais como: - diagnósticos médicos ultrassonografistas em hospitais. No entanto, laboratórios médicos também são esperados para criar emprego para técnicos de ultra-som. Vamos descobrir mais sobre o ultra-som de treinamento técnico.

Técnicos de ultra-som, também conhecido como diagnósticos médicos ultrassonografistas, trabalhar na área de diagnóstico por imagem. A ultra-sonografia, uma parte de diagnóstico por imagem, cria uma imagem usando ondas sonoras para diagnosticar condições médicas. Ondas sonoras de alta freqüência são focados por equipamentos de ultra-som na área a ser examinada. O equipamento utiliza ecos refletidos para criar uma imagem. Esta imagem pode ser fotografado ou filmado para o diagnóstico.

Treinamento de Técnico de ultra-som

Treinamento técnico de ultra-som pode ser adquirido a partir de instituições profissionais e universidades. Um indivíduo pode ter a formação das forças armadas também. Formação compreende os programas de 2 anos e 4 anos, levando a um grau de Bacharel. Treinamento técnico on-line de ultra-som pode ser completado por se matricular em universidades e faculdades que oferecem módulos de educação a distância. O programa inclui disciplinas como ética médica, instrumentação, fisiologia, anatomia, física básica, cuidados com o paciente e instrumentação. Pessoas com experiência relevante no sector da saúde pode optar por um programa de 1 ano também. Para ser credenciado como um ultra-sonografista diagnóstico registrado médico ou um técnico de ultra-som registrado, uma pessoa tem que passar em um exame conduzido pelo American Registry for ultra-sonografia de diagnóstico médico. (ARDMS). Um técnico de ultra-som pode se especializar em uma das seguintes áreas.

* A ultra-sonografia abdominal: Este técnico cria imagens do pâncreas, vesícula biliar, rins e fígado.

* Vascular e Cardíaca ultra-sonografia: O foco é sobre as veias e artérias para criar imagens do sistema circulatório e do coração.

* Neurosonografia: Cria imagens dos órgãos do sistema nervoso, tais como o cérebro.

* A ultra-sonografia ginecológica: Este tipo de técnico produz imagens do sistema reprodutor feminino.

A conclusão bem sucedida de treinamento técnico de ultra-som permite que você: 1. Descrever o procedimento para o paciente e documentar a história médica pertinente à doença ser diagnosticada.

2. Ajuste o equipamento de forma adequada e guiar o paciente para a postura que dá a melhor imagem.

3. Espalhando um gel de água quente solúvel, que auxilia na transmissão de ondas sonoras, na área a ser examinado.

4. Realizar o teste utilizando o transdutor, que tem como alvo a área a ser examinado, com as ondas de som em forma de vigas em forma de cone.

5. Procure as dicas que diferenciam áreas doentes dos saudáveis, os funcionais.

6. Restaure as imagens próprias para o diagnóstico.

De acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA, o pessoal médico de diagnóstico ultra-sonografia foram empregados em cerca de 50.000 postos de trabalho diferentes no ano de 2008. Um salário de técnico de ultra-som é de aproximadamente na faixa de $ 48.000 a $ 67.000. Uma licenciatura ou mestrado em ciências da saúde podem ajudá-lo a lutar por um salário mais elevado e promoções.

Um diploma de bacharel você pode obter este trabalho, no entanto, a demanda de muitos empregadores para os técnicos de ultra-som registradas ou credenciado, conforme discutido acima. Espero que as informações prestadas acima iria ajudá-lo aspirantes a conhecer melhor sobre ultra-som de treinamento técnico. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário