sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Caçarola Frango


Caçarolas de frango são fáceis de fazer e também fazer um almoço ou jantar todo. Você poderia tê-lo frio ou apenas morno por alguns minutos em um forno de microondas. Há umpteen diferentes variedades de receitas de frango cozidos que poderiam ser feitas em um instante. Acredite em mim as crianças adorariam.

Brócolis e caçarola de frango Cogumelo

Esta é uma receita deliciosa e simples caçarola de frango, que é nutritiva e saudável. Experimente esta receita deliciosa caçarola de frango.

Ingredientes

4-6 pedaços de peito de frango (sem osso)

2 xícaras de brócolis frescos florets

1 xícara de cogumelos fatiados

1-xícara creme de leite fresco

11/2 xícaras de sopa de creme de cogumelo

xícara de queijo cheddar

xícara de queijo parmesão / mussarela

1-xícara de farinha de rosca

1 colher de sopa de alho picado / alho em pó

1 cebola finamente picada.

2 colher de chá de manteiga

Sal e pimenta como por sua exigência

Método

Em uma frigideira adicione um tspn 2 de manteiga e saut os peitos de frango até que se tornem concurso. Camada a caçarola com pedaços de frango. Adicione o restante da manteiga e cebola Saut, alho e cogumelo por um minuto ou até que muda de cor cebola. Organizar o brócolis nas bordas da caçarola de frango e no lugar centro os cogumelos e cebola saut ed. Misture a sopa de creme de leite e de frango e despeje sobre o frango. Salpique sal e pimenta a seu gosto. Adicione o queijo cheddar por cima seguido por pão ralado. Parmesão ou mussarela pode ser usado em vez de queijo cheddar.

Asse em forno pré-aquecido por 30-35 minutos a 360 graus Celsius ou até o queijo derreter e dourar.

Opções: Em vez de pão que você poderia usar migalhas de biscoito. O queijo cheddar poderia ser substituído por queijo cottage. Saut de frango e legumes ing reduzir o tempo de cozimento. A caçarola de frango já referida poderia ser servido por 4 a 6 pessoas.

Macarrão Frango Casserole

Uma das melhores maneiras de fazer uso de sobras de frango e legumes é através da preparação de um simples, mas deliciosa caçarola de frango macarrão. Você pode servir esta caçarola de frango frio ou quente com fatias de pão duro ou biscoitos. Poderia também fazer uma refeição inteira.

Ingredientes

3 xícaras de frango cozido (sem osso e cortada em cubos)

2 xícaras de caldo de galinha

xícara cebolinha fatiada

1 xícara de cogumelos fatiados

1 xícara de espinafre branqueado (esprema o excesso de água)

1 xícara de leite

1/3-cup farinha de trigo

2 xícaras de queijo cheddar ralado

breadcrumbs copo

2 xícaras de macarrão cozido e escorrido

6 colheres de sopa de manteiga

Sal e pimenta

Método

Aqueça a manteiga colheres de sopa de cebola 5 em uma frigideira e saut e cogumelos mexendo sempre até que fique macia e cogumelo concurso. Reduza a chama e cozinhe por um minuto mais. Adicione a farinha de trigo e mexa até que ele combina bem com os legumes. Misture o caldo de galinha e deixe cozinhar até o molho engrossar. Cair lentamente o espinafre e frango escaldado. Despeje o leite e adicione o queijo e misture bem. Salpique sal e pimenta e mexa bem. Lentamente adicione o macarrão cozido e misture bem até que combina bem com o ingrediente restante.

Manteiga um prato de cozimento com 1 colher de sopa de manteiga e uma colher o conteúdo acima nele. Coza a caçarola num forno pré-aquecido para 25 a 30 minutos a 350 graus Celsius.

Caçarolas de frango não são apenas uma refeição saudável, mas também de enchimento. Você poderia refrigerar uma caçarola de frango por alguns dias em um recipiente hermético microondas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário