sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Designs Lareira


Não há nada mais acolhedor do que uma lareira na sala, em um dia frio de inverno, para não mencionar a sensação incrível de beber uma caneca grande de chocolate, enquanto está sentado ao lado do fogo. Uma lareira torna-se um aspecto integral da sala de estar, ou para que o assunto todo o quarto em que ela é construída. O tamanho ea forma da lareira atrai a atenção do visitante. Daí considerar alguns projetos lareira realmente bons, ao completar sua sala de estar. Lareira desenhos simples, elegante e charmoso e idéias de decoração de interiores adicionar ao apelo de boas-vindas da sala e cada momento na sala de estar vai ser tão bom quanto no interior da mola enquanto a neve cai lá fora.

Designs Lareira: Contemporânea

Quando se trata de projetar uma lareira, lembre-se um lema, a simplicidade é a beleza. Lareiras convencionais, que são alimentados por lenha ou outras substâncias combustíveis, como carvão ou gás ter saído de moda nos últimos tempos. No entanto, tendo como uma lareira vai certamente fazer sua sala de estar nostálgico e majestoso.

Lareiras convencionais por padrão tem que ser feita de tijolo ou pedra. No entanto, o projeto adicional que você dá a ele faz a lareira atraente. A lareira é convencionalmente conhecido como um lar, e é claro parcialmente coberto. As duas aberturas sendo a chaminé eo outro ser o lugar onde você recebe o calor. Usando alguns projetos lareira realmente boas, mas simples lareira, fará o truque. Lareiras têm uma longa coluna estendendo até o telhado até a saída da chaminé. Agora o que se pode ter com essa estrutura para torná-la mais charmosa? Simples, aqui estão as suas idéias de design lareira.

A primeira opção que é o mais simples é que você deixe a estrutura de pedra ou de tijolo como está e apenas cobrir a parte do meio é que as diferenças entre duas pedras, com um epóxi bom ou selante ou gesso ou a melhor opção a ser de cimento. A lareira será atraente e ainda terá o sabor nostálgico. Sua segunda opção é para cobri-lo com gesso ou cimento. A lareira inteiro, quer se destacar ou poderá se fundem para se tornar uma parte da parede. Isso depende das cores que você escolher. Algumas pessoas vão em frente e re-modelo e mesclar toda a estrutura de tal forma que a lareira se pareceria com uma parede ea lareira ocorrerá apenas como uma moldura de foto ou uma pequena prateleira pequena na parede. Tais parede integrados lareiras são muito compactos e não atrair muita atenção. Na verdade, alguns deles nem sequer parecido com lareiras, se não observados de perto.

A terceira opção é um adicionar aos locais de incêndio e pode ser utilizado para qualquer tipo de lareiras. Uma lareira ou numa prateleira sobre a lareira fogo contribuem para o charme dos desenhos lareira. Lareiras de pedra, por exemplo, podem ter uma lareira bem polida. Existem várias outras opções, como cornijas de vidro ou metal. A quarta opção é a de uma grelha. Não é uma churrasqueira, mas é uma grade que separa o coração do resto da sala. Esta grade é geralmente feita de madeira ou metal e é uma precaução excelente se você tem crianças em casa.

Eletrônicos Designs Lareira

Lareiras eletrônicos não são muito diferentes das lareiras contemporaneidade, no entanto, um apelo mais moderno com acabamento elegante deve estar sobre a mesa. A melhor maneira de obter uma boa lareira, que é eletrônico ou gás explorado é o de verificar a todos um compacto. Eles vão direto para a parede e não ocupam espaço em tudo. Como mencionado acima, alguns deles são tão compacto, que eles parecem ser como molduras ou prateleiras de livros, à distância, quando não estiver aceso. Muitos desses compactos lareiras eletrônicos tendem a ser produtos pré-fabricados ou kits, que você pode pegar a partir da loja.

Outdoor Lareira Designs

Existem alguns planos de lareira ao ar livre de design que você pode considerar. A melhor opção é, naturalmente, uma lareira de pedra que pode ser executado em qualquer combustível combustíveis, tais como carvão, madeira ou até mesmo biogás. Evite projetos lareira ao ar livre que são eletrônicos como há dois problemas que podem ser enfrentados. Primeiro a taxa de desgaste seria, obviamente, mais. Em segundo lugar, há sempre um risco de os componentes lareira que está sendo roubada.

Ser inovador ao escolher combinação de projetos lareira vai ajudar muito. Ainda mais, você também pode desfrutar da experiência de fazer seus projetos própria lareira em vez de pegá-la ready-made da loja. Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário