sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Uvula inchado e dor de garganta


Uma dor de garganta é desconfortável, doloroso e se sente como garganta inflamada. Muitas vezes, é acompanhado com um uvula problemático e mais inchado. A úvula inchado e dor de garganta terrível tornar a sua vida em que proíbem você de comer, falar e até mesmo beber água confortavelmente. Se você é um sofredor freqüente da úvula inchado e dor de garganta, então será definitivamente uma boa idéia para aprender sobre essa condição problemática de modo que não só ele pode ser bem tratados, mas também ser impedido de ocorrer no futuro. Vamos começar com os seus sintomas.

Os sintomas da úvula inchado e dor de garganta

* Dificuldade em engolir

* Presença de manchas brancas e pus na garganta

* Um sentimento geral de vômitos

* Dor de cabeça

* Leve a dor de garganta grave

* Os amígdalas inchadas e inflamadas

* Aperto na garganta

* Febre alta

* A rouquidão da voz

* Desejo freqüente de tosse

Causas da úvula inchado e dor de garganta

* A causa mais comum de úvula inchado e dores de garganta é um ou a outro tipo de infecção virai, por exemplo Infecção do vírus de Epstein-Barr. Esta é a razão que muitos-a-vezes antibióticos são incapazes de proporcionar alívio a partir deste estado.

* Secura da boca, que pode ser causada por desidratação de consumir álcool ou a respiração pela boca.

* Beber líquidos quentes podem levar à dor de garganta acompanhada de úvula inchado.

* Uvula inchado e dor de garganta são os sintomas de certas doenças, como catapora, difteria, gripe comum, garupa, mononucleose infecciosa, sarampo e faringite viral.

* A maioria de garganta humana é propensa à infecção por espécies de Streptococcus. Tal garganta de um infectado é chamado a garganta inflamada. Assim, a infecção bacteriana da garganta é outro provável motivo por trás da úvula inchado e infecções na garganta ou dor de garganta.

* Em caso de amigdalite, a infecção se espalha a partir de amígdalas a úvula.

* Às vezes, um corpo estranho pode ficar preso na garganta e isso leva à inflamação dos tecidos envolvidos. Tais substâncias podem ser peixe e ossos de galinha.

* Uvula inchado e dor de garganta pode ser um dos efeitos colaterais de tratamentos cirúrgicos, como amigdalectomia e adenoidectomia.

* Reação alérgica do seu corpo contra sujeira e poeira, ou alguma outra substância externa é outra possível causa da úvula inchado e dor de garganta. Mais informações sobre alergias garganta arranhando.

Home remédios para Uvula Inchaço e dor de garganta

* Lidar com a desidratação bebendo muita água. Será ainda melhor se você beber água morna, pois ajuda na cura da úvula inchado e dor de garganta.

* Beba chá de limão quente duas vezes por dia. Ela vai ajudar na cura dor de garganta.

* Coloque um saquinho de chá molhado na língua. Os antioxidantes do chá vai curar a úvula inchado e reduzir a inflamação da garganta.

* Mastigue qualquer sabor de aspirina baseados em gomas de mascar. Ela vai aumentar a produção de saliva, a qual, por sua vez irá trazer humidade na boca.

* Você também pode usar um vaporizador cool-névoa ou humidificador para umedecer a garganta.

* Misture uma colher de chá de açafrão em pó com uma colher de sopa de mel e lambê-lo da colher de vez em quando para obter uma rápida recuperação.

* Beba bebidas frescas, comer lotes de gelados e chupar cubos de gelo. Tudo isso irá ajudar na obtenção da dor para baixo

* Comer iogurte fresco para acalmar uma dor de garganta, pois apura-se sapinhos.

* Tome um analgésico leve, como o ibuprofeno para aliviar a dor. Você também pode tentar antibióticos para a garganta passo.

* Aumentar a ingestão de alimentos ricos em vitamina C. Isto irá aumentar a sua imunidade e, assim, ajudar na rápida recuperação da úvula inchado e dor de garganta.

* Tome um copo de água morna. Adicione uma colher de chá de sal de cozinha e um quarto de colher de chá de açafrão em pó para ela. Misture esses ingredientes e gargarejo antes de dormir para os melhores resultados possíveis.

* Se você receber freqüentes dores de garganta, você deve usar irrigantes garganta que estão disponíveis over-the-counter. Irrigantes garganta lavar micróbios e massagem a área da garganta de modo a permitir a circulação sanguínea adequada.

* Escove os dentes e língua, pelo menos, duas vezes por dia para manter uma boa higiene oral. Mais informações sobre remédios dor de garganta e remédios coceira na garganta.

Ver também

* Dor de garganta e inchaço das glândulas

* Dor de ouvido e dor de garganta

Espero que, a informação dada neste artigo vem a sua ajuda na recuperação da úvula inchado freqüente e dor de garganta. No entanto, se apesar de experimentar todos os remédios caseiros mencionados acima, você continuar a enfrentar os problemas com dor de garganta recorrente e úvula inchada, você precisa procurar um médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário