sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como fazer um milkshake de chocolate


Um exemplo onde você se encontra de chocolate desejo em suas inúmeras formas em diferentes momentos, por vezes, na hora mais sobrenatural, não pode definitivamente ser novo para você. Entre essas formas de chocolate é um milkshake de chocolate rico e irresistível que você simplesmente deve ter logo em seguida. É por isso que para pessoas como nós, saber como fazer um milkshake de chocolate vai ser extremamente útil! Além disso, você pode facilmente fazer o milkshake de chocolate perfeito em questão de minutos. Tudo que você precisa é um bom liquidificador, e alguns ingredientes básicos, como leite calda de chocolate e sorvete.

Fazendo uma Milkshake Chocolate Old-fashioned

Um milkshake de chocolate tradicional requer apenas chocolate e nada mas o chocolate nas suas diferentes formas. Não há outros sabores são adicionados para salvar uma cereja no topo. Aqui está apresentando a arte de fazer o milkshake de chocolate à moda antiga!

Ingredientes

Procedimento

* 2 xícaras de leite

* 4 xícaras Vanilla / Ice Cream Chocolate

* 4 colher de chá de Calda de Chocolate

* 1 copo pequeno cubos de gelo

* Chantilly e cereja (opcional)

1. Despeje todos os ingredientes, exceto o chantilly e cereja, no liquidificador. Se você quiser um sabor de chocolate rico você pode usar 2 partes sorvete de chocolate, e 2 peças de sorvete de baunilha no milkshake.

2. Coloque a tampa do liquidificador e bata lentamente até todos os ingredientes completamente misturadas.

3. Agora aumentar a velocidade ea mistura até que a consistência da bebida é de espessura. Se você quer que ele seja um pouco diluída, você pode adicionar mais leite, e se você quiser mais espesso que você pode adicionar mais sorvete.

4. O que faz um milkshake de chocolate mais desejável é a sua apresentação. Despeje em um copo alto, esguio e cobri-lo com chantilly e uma cereja. Chocolate granulado também podem ser adicionados para realçar o sabor adicional. Beba-o com um canudo e divirta-se!

Dicas para Aperfeiçoar um milkshake de chocolate

Embora tenha sido dito que nada supera o sabor de um milkshake de chocolate bom e velho, existem inúmeras maneiras de melhorar o seu sabor e tornando-o irresistível.

* Quando você faz um milkshake de chocolate, se você tiver o tempo, leve à geladeira por um tempo e depois tê-lo. Isto dá o tempo para resolver os ingredientes e misture bem em, e você mesmo será capaz de dizer a diferença no sabor, antes e depois. Milkshake de chocolate em excesso pode ser refrigerado e apreciado no dia seguinte.

* Nem tente fazer um milkshake de chocolate "saudável" com leite desnatado ou de soja e baixo teor de gordura sorvete. Se você está preocupado com as calorias, um milkshake de chocolate não é para você. Um milkshake de chocolate é para ser rica em calorias e, portanto, pecador!

* Agora nós todos amamos chocolate, mas não exagere no milk-shake, acrescentando sorvete de chocolate, calda de chocolate, chocolate, beber e todas as outras formas de chocolate que você pode encontrar. Ele vai matar o sabor e você nunca vai querer ter um milkshake de chocolate novamente. Encontrar um equilíbrio nos ingredientes é importante para obter o milkshake de chocolate perfeito.

* Não esquecer de apresentação, mesmo se você estiver fazendo a bebida para si mesmo. Como mencionado anteriormente, a apresentação é o que dá qualquer alimento ou bebida o seu apelo. Tenha isso em mente antes de servir um milkshake de chocolate.

* Você é livre para criar variações de seu milkshake de chocolate, adicionando uma pitada de hortelã para se refrescar, ou uma pitada de café se você é um amante do café. Canela adiciona um sabor único para um milkshake de chocolate tradicional. Você ainda pode acrescentar cerejas para a bebida para fazer um milkshake de chocolate floresta negra. Avelã, caramelo, manteiga de amendoim, e até mesmo esmagados biscoitos Oreo ou chocolate são outras opções que você pode usar para ajustar o sabor do milk-shake ao seu gosto.

Aqui está uma olhada em alguns mais deliciosas receitas de chocolate de bebidas congeladas que você pode preparar e desfrutar. Experimente esta receita e ajustá-lo ao seu gosto de experimentar fusão céu na boca. Tenha certeza de que ele tem um gosto tão bom, você só não pode se sentir culpada por ceder a este prazer delicioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário