sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Palavras para descrever alguém


Todos os dias nos deparamos com tantas palavras - em escritos, em nossas conversas com as pessoas e ouvindo muito poucos na televisão. Mas quantos de nós são realmente capazes de reter estas palavras da língua inglesa em nossas memórias? Estou certo de que a maioria de nós não consegue nem se lembrar de dez por cento do que ouvimos!

Tanto quanto eu sei, sempre que temos a dizer algo sobre uma pessoa, as únicas palavras para descrever as pessoas que vêm de mais de nossas bocas são "nice", "tudo bem", "Ok", etc Não há nada de errado com estas palavras, mas se você quiser parecer inteligente e se destacam do resto, você precisa adicionar um pouco mais ao seu vocabulário.

Ao melhorar em cima de seu vocabulário e ter um bom conhecimento de algumas das palavras para descrever uma pessoa, você pode realmente fazer algumas conversas interessantes e impressionar os outros! Conhecendo essas palavras pode melhorar suas habilidades da escrita também. Olhando para estes benefícios, tenho certeza que você ficaria encantado de saber algumas das palavras interessantes para descrever alguém, a seguir mencionadas. Role para baixo e ter um olhar para esta lista de palavras bastante descritivas.

Palavras positivas para descrever alguém

Brilhante

Criador

Engajar-se

Fabuloso

Trabalhador

Espirituoso

Tipo

Entendimento

Humanista

Generoso

Fiel

Confiante

Incrível

Divertido

Simpática

Engraçado

Amigável

Talentoso

Broadminded

Expressivo

Genuíno

Real

Determinado

Educado

Independente

Contemplativo

Único

Forte

Original

Útil

Calma

Sincero

Cortês

Educado

Quirky

Elegante

Assertivo

Estas são algumas palavras positivas para descrever uma pessoa de caráter, aparência e personalidade em geral. Você pode usar essas palavras em suas conversas ou escritos para mostrar a apreciação para os atributos físicos, emocionais ou intelectuais de uma pessoa. Você ainda pode usar essas palavras para dar cumprimentos aos outros e, assim, ganhar um monte de novos amigos.

Palavras negativas para descrever alguém

Impaciente

Indeciso

Supersticioso

Antiquado

Caprichoso

Mal-humorado

Frio

Tenaz

Teimoso

Desconsiderando

Imprudente

Sarcástico

Vingativo

Temeroso

Julgamento

Confuso

Imperdoável

Deprimente

Drifter

Complexo

Teimoso

Flawed

Insano

Imprudente

Procrastinator

Mentiroso

Scatter-brained

Estranho

Estagnado

Imaturo

Ditzy

Exigente

Hiper

Estes são alguns adjetivos para descrever uma pessoa de uma forma negativa. Você pode ler mais na lista de adjetivos descritivos. Algumas destas palavras não são absolutamente negativo, mas eles têm um significado claro e explicar exatamente o que você pretende descrever a pessoa como. Portanto, usar essas palavras em suas conversas para dar a sua opinião sobre algumas das características indesejáveis ​​que outras pessoas têm! Uma palavra de cátion embora - evitar dizer estas palavras para as pessoas em seus rostos ou você pode ter que enfrentar algumas conseqüências!

Palavras para descrever uma pessoa que você ama

Quente

Doce

Suave

Precioso

Maravilhoso

Amoroso

Belo

Bonito

Desejável

Deslumbrante

Impressionante

Atraente

Proposta

Cuidar

Confiável

Bonitinho

Adorável

Mágico

Apaixonado

Protetor

Dedicado

Único

Pensativo

Verdadeiro

Encantador

Preocupado

Amore

Anjo

Emocional

Romântico

Enigmático

Inebriante

Mesmerizing

Mel

Surpreendente

Namorada

Estas são algumas palavras para as pessoas que você ama. Você pode usar alguns deles para enfrentá-los, um pouco para descrevê-los para os outros e um pouco ao pensar sobre eles! Estas palavras de amor e conversas feitas por meio deles são o que tornam um relacionamento doce, para usá-los livremente quando na companhia de quem você ama! Se você quer saber de palavras divertidas alguns mais para impressionar a sua cara ou a menina, você pode ir para esfriar palavras para dizer.

Aqui está esperando que agora você tem conhecimento suficiente de palavras para apimentar as suas conversas. As palavras acima mencionadas para descrever alguém tem certeza de ajudar a melhorar a sua comunicação, que por sua vez terá um impacto positivo na sua vida pessoal e profissional! Assim, aprender alguns deles pelo coração e vê-las transformando sua vida em torno. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário